Pular para o conteúdo principal

Passageira exposta por mãe em avião ganha mais de 500 mil seguidores

A mulher que foi exposta em um vídeo por uma mãe após ela negar ceder o lugar ao lado da janela do avião para uma criança ganhou quase meio milhão de seguidores nas últimas 24 horas. Jeniffer Castro já passou de 700 mil seguidores no Instagram e deve bater a marca de 1 milhão nos próximos dias.

Relembre o caso

O episódio veio à tona na última quarta-feira (04/12), quando repercutiu nas redes sociais a gravação de uma discussão entre as duas mulheres. Na ocasião, é possível notar que a criança está chorando enquanto a mãe acusa a outra passageira de "não ter empatia". No registro, Jeniffer questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher.

De acordo com a mãe, a criança estava com medo e uma alternativa para contornar a situação seria que o garoto trocasse de lugar, sentando ao lado da janela, para poder se acalmar.


Ainda durante a gravação, a mãe diz: “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”.

O que diz a lei sobre situações assim?

Vale lembrar que de acordo com a legislação vigente no Brasil, nenhum passageiro é obrigado a trocar de assento com outro, a não ser por motivo de segurança e desde que instruído por algum dos tripulantes.

Manifestações de apoio a Jennifer


Na internet, muitas pessoas expressaram manifestações em apoio à mulher que foi exposta. "Moça, vim te agradecer por não ter trocado de lugar. Meu dia melhorou 1000%. Depois conta o que aconteceu", escreveu uma internauta.

"Já deu entrada nos processos contra a companhia aérea e a mãe sem noção?", disse outra usuária das redes. "Daqui a pouco a criança vai querer ir no lugar do piloto e ele vai ter que sair do lugar", debochou outro internauta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Esposa vê dano em carro, chama a polícia e marido acaba preso em Conchal suspeito de matar motociclista atropelado em Mogi Mirim

F5 Conchal Um acidente entre dois carros e duas motocicletas deixou uma pessoa morta, na noite de domingo (13), em Mogi Mirim (SP). Um corretor de imóveis que teria causado o acidente foi preso em Conchal (SP), após esposa dele chamar a polícia. A reportagem é do G1 Campinas. O acidente aconteceu na Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva. De acordo com registro da ocorrência, um carro bateu em uma motocicleta e o motorista não parou para prestar socorro. O motociclista, chamado Júlio Cesar Aparecido Marcelino, morreu no local. Em seguida, uma motociclista atingiu a moto que já estava caída na via. A mulher teve ferimentos e foi socorrida. Na sequência, um automóvel bateu na mesma moto que estava na rodovia e pegou fogo. Negou teste de bafômetro O motorista do veículo que bateu na primeira motocicleta foi encontrado em Conchal (SP) e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção em causar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que não parou para ...