Pular para o conteúdo principal

Homem de 32 anos é estuprado durante um show da cantora Anitta em Ribeirão

No último domingo (26/1), durante um show da cantora Anitta em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um homem de 32 anos registrou ocorrência alegando ter sido vítima de estupro. Segundo relato à polícia, ele acredita ter sido dopado durante o evento, pois não se lembra de parte da noite e acordou no dia seguinte com dores na região anal. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto. A vítima foi encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), e as autoridades estão realizando diligências para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos.

Além desse incidente, outros participantes do evento relataram ocorrências de bebidas possivelmente adulteradas e furtos de celulares. Um casal de São Carlos afirmou ter consumido bebidas que podem ter sido "batizadas", resultando em perda de consciência e roubo de pertences pessoais. O publicitário Caio Pierre, de Monte Alto, relatou o furto de seu celular e carteira durante o show, mencionando que, segundo informações de outros presentes, aproximadamente 100 pessoas tiveram seus celulares roubados no evento.

A organização do evento, Faro Eventos, responsável pela produção local, ainda não se pronunciou oficialmente sobre os relatos. A assessoria dos "Ensaios da Anitta" declarou que todas as ocorrências estão sendo apuradas pela Polícia Civil, com apoio da produtora local. Eles também informaram que, em todas as edições do evento, há uma sala de acolhimento social com psicólogos e advogados disponíveis para atender o público em caso de intercorrências.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque