Pular para o conteúdo principal

Guardas Civis Municipais de Conchal participam de intercâmbio com a corporação de Araras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conchal, comprometida com a política de melhoria contínua e qualidade dos serviços prestados, promoveu um intercâmbio entre seus agentes e a Guarda Civil Municipal de Araras. A iniciativa visou o aprimoramento e treinamento do efetivo, fortalecendo as ações de segurança no município.

Entre os dias 03 e 05 de fevereiro, os guardas civis municipais de Conchal participaram da capacitação em Araras, onde integraram o corpo discente da cidade vizinha. O treinamento, que contou com uma carga horária de 80 horas, permitiu que os agentes aprendessem e renovassem técnicas e procedimentos operacionais e legislativos essenciais para a atuação na defesa da sociedade.


Os patrulheiros Inspetor Casanova e Inspetor Costa foram os escolhidos para representar Conchal neste intercâmbio. Agora, eles terão a missão de compartilhar os conhecimentos adquiridos com os demais integrantes da GCM local, contribuindo para a qualificação e o fortalecimento das ações de segurança pública no município.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo