Pular para o conteúdo principal

Homem é Preso em Flagrante por Porte Ilegal de Arma no Parque Industrial em Conchal-SP

No final da tarde do último domingo (9), por volta das 18h, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante no bairro Industrial, em Conchal-SP, por posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após uma denúncia anônima que indicava que o suspeito portava uma arma no interior de seu veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o endereço informado e localizaram suspeito deixando seu automóvel, um Hyundai Veloster preto. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram um compartimento localizado sob o console do freio de mão. No esconderijo, havia um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de seis munições intactas. O suspeito teria informado aos policiais que possuía a arma para autodefesa, alegando que sofria ameaças.


Após a apreensão do armamento, os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia de Araras, onde o caso foi registrado. O delegado responsável decretou prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, determinando que o homem fosse encaminhado à cela de triagem da Delegacia Seccional de Limeira.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para perícia técnica. O suspeito foi interrogado na presença de seu advogado e sua família foi informada da prisão. O caso segue sob investigação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário