Pular para o conteúdo principal

"Vou matar, vou matar": família é rendida e ameaçada por assaltantes durante roubo de veículo em Araras (SP)

Na manhã de domingo (2), uma família residente no Conjunto Habitacional Heitor Villa Lobos, em Araras (SP), foi vítima de um assalto à mão armada em frente à sua residência. O incidente ocorreu enquanto o proprietário do veículo retirava o carro da garagem e o estacionava na frente de casa. Sua esposa e filha já estavam no interior do automóvel quando foram surpreendidos por quatro indivíduos armados.


Conforme relato das vítimas, um dos assaltantes abordou o homem, subtraindo seu celular, enquanto outro criminoso retirou sua filha do banco do motorista. Houve uma tentativa de reação por parte das vítimas, resultando em uma breve luta corporal. No entanto, diante das ameaças proferidas por um dos assaltantes, que repetia "vou matar, vou matar", a família optou por não resistir. Os criminosos fugiram do local levando o veículo da família, um Hyundai Creta, tomando rumo desconhecido.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araras, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados. As autoridades solicitam que qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o caso entre em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou com o Disque Denúncia, através do número 181.



Com informações: repórter Beto Ribeiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais