Pular para o conteúdo principal

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Bela Vista, em Conchal

F5 Conchal

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde de terça-feira (24), no bairro Jardim Bela Vista em Conchal (SP). A ação ocorreu por volta das 12h na Praça Bela Vista, via pública onde o suspeito foi abordado por policiais civis.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo foi surpreendido enquanto portava entorpecentes destinados à comercialização. Com ele, foram apreendidas 18 pedras de crack, totalizando 5,6 gramas, além de R$ 124 em dinheiro.

Ao ser detido, o suspeito admitiu a prática do tráfico no local. Após ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Conchal, onde prestou depoimento e teve sua prisão formalizada.

A família do indiciado foi comunicada, e ele foi transferido para as celas de triagem da Delegacia Seccional de Limeira, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Mais lidas

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal

Conchal terá novo local para exames de motocicleta após mudanças nas regras nacionais de habilitação