Pular para o conteúdo principal

Sebrae-SP realiza evento gratuito para ajudar empreendedores a venderem mais no Dia do Cliente

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o “Super Vendas – Dia do Cliente”, um evento gratuito e presencial que será realizado no dia 19 de agosto, das 19h às 22h, no escritório do Sebrae-SP em Campinas. A proposta é ajudar empreendedores da região a aproveitarem o potencial de uma data que vem ganhando força no comércio: o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro.

“O Dia do Cliente ainda é pouco explorado por muitos negócios, mas tem um ótimo potencial de faturamento, especialmente para quem se antecipa e planeja ações estratégicas”, afirma Aldo Batista, consultor de negócios do Sebrae-SP. “Neste encontro, vamos mostrar como transformar datas comemorativas em oportunidades reais de lucro. Afinal, no Dia do Cliente, a ideia é que o consumidor economize e o empresário fature”, completa.


Aldo também destaca que ações bem pensadas nessas datas ajudam a criar conexão com o público, fortalecer o relacionamento com clientes e atrair novos consumidores. “Nosso foco é mostrar que dá para vender mais com o que o empreendedor já tem. O segredo está em saber usar cada ferramenta a favor do negócio”, reforça.

Para apoiar quem quiser se preparar com antecedência, o Sebrae-SP disponibiliza dois materiais gratuitos:

E-book Super Vendas – Dia do Cliente – Dicas práticas e estratégias para aproveitar a data

Vitrine Temática – Dia do Cliente – Sugestões de organização, divulgação e ambientação para chamar atenção dos consumidores

SERVIÇO

Super Vendas – Dia do Cliente

Data: 19 de agosto de 2025

Horário: das 19h às 22h

Local: Sebrae CampinasRua da Abolição, 881 – Campinas/SP 

Inscrições: https://agenda.sebraesp.com.br/campinas/evento/4505/turma/48865

Informações: (19) 3284-2230



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo