Pular para o conteúdo principal

Assaltante pede clemência e perde a arma após fracassar em tentativa de roubo em Araras


Uma tentativa de roubo de veículo nesta quarta-feira (1), terminou de forma inesperada no município de Araras (SP). De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, dois indivíduos abordaram um casal que estava em uma praça, anunciando o assalto e exigindo a chave de uma motocicleta que se encontrava estacionada nas proximidades.

Um dos suspeitos estava armado, enquanto o outro fugiu rapidamente do local. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante armado e, durante a ação, ambos caíram em um declive. Apesar da queda, a vítima sofreu apenas escoriações e conseguiu tomar a arma do criminoso.


Segundo relato da vítima, o assaltante pediu insistentemente a devolução do armamento, afirmando que correria risco de morte caso não o recuperasse. A solicitação foi negada e o suspeito acabou fugindo a pé.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .40, aparentemente pertencente à Polícia Militar de Minas Gerais, que será submetida à verificação. Nenhum objeto foi levado e a motocicleta permaneceu no local.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital São Leopoldo Mandic e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Araras. O caso foi enquadrado como tentativa de roubo e localização/apreensão de objeto, permanecendo em investigação para identificação dos envolvidos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril

Carnaval 2026 reúne caravanistas em Martinho Prado e fortalece turismo sobre rodas em Mogi Guaçu