Explosão no Tatuapé: suspeito estava morando há 40 dias em imóvel – Explosão de depósito clandestino deixou um morto, dez feridos e danos em 23 imóveis do bairro
O imóvel que explodiu no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13), estava alugado há cerca de 40 dias. A informação foi fornecida pela Polícia Civil em coletiva na manhã desta sexta-feira (14). A explosão deixou uma pessoa morta, dez feridos e um cenário de destruição.
Adir De Oliveira Mariano, listado como investigado no boletim de ocorrência, havia alugado o imóvel e transformou uma residência comum em um depósito clandestino de fogos de artifício. Ele seria a vítima fatal do acidente.
Conforme o registro da ocorrência, policiais civis e agentes do Corpo de Bombeiros levantaram informações preliminares no local indicando que havia vestígios de diversos materiais que, em tese, estariam sendo utilizados na confecção de uma cangalha de balão.

Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...