Pular para o conteúdo principal

Explosão no Tatuapé: suspeito estava morando há 40 dias em imóvel – Explosão de depósito clandestino deixou um morto, dez feridos e danos em 23 imóveis do bairro


O imóvel que explodiu no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13), estava alugado há cerca de 40 dias. A informação foi fornecida  pela Polícia Civil em coletiva na manhã desta sexta-feira (14). A explosão deixou uma pessoa morta, dez feridos e um cenário de destruição.

Adir De Oliveira Mariano, listado como investigado no boletim de ocorrência, havia alugado o imóvel e transformou uma residência comum em um depósito clandestino de fogos de artifício. Ele seria a vítima fatal do acidente.

Conforme o registro da ocorrência, policiais civis e agentes do Corpo de Bombeiros levantaram informações preliminares no local indicando que havia vestígios de diversos materiais que, em tese, estariam sendo utilizados na confecção de uma cangalha de balão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário