Pular para o conteúdo principal

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal


A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico de drogas durante ação da Operação Impacto realizada no inicio da noite de terça-feira (28) em Conchal (SP). A ocorrência foi registrada na região do Parque Industrial, com diligências em um estabelecimento comercial na Rua Mato Grosso e em uma residência na Rua Pernambuco.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a ação foi desencadeada após denúncia anônima indicando o armazenamento e a comercialização de entorpecentes na região.

Ainda segundo o registro, durante a abordagem no comércio apontado, o suspeito tentou fugir para o banheiro e descartar um pacote no vaso sanitário, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foram localizados dinheiro em espécie e porções de cocaína.

Na sequência, equipes da Força Tática do 36º BPM/I realizaram diligências na residência do suspeito, onde encontraram mais entorpecentes já fracionados e embalados para venda.

Ao todo, foram apreendidos:

75 microtubos de cocaína
14 porções de maconha
R$ 981,00 em dinheiro

O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à delegacia. A prisão em flagrante foi ratificada, e ele permanece à disposição da Justiça.

A operação integra ações de combate ao tráfico de drogas no município, com base em denúncias e monitoramento de áreas com indícios de atividade ilícita.

Acompanhe mais notícias em:

Comentários