Fiscalização conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal ocorreu no Jardim Saulo, na noite de sábado (17). Um adolescente e três adultos foram liberados após o registro da ocorrência.
Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de drogas, dinheiro e componentes de máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial no Jardim Saulo, em Leme, na noite de sábado (17 de outubro). A fiscalização integrou a Operação Bar.
Segundo o registro policial, o comércio era alvo de denúncias de perturbação do sossego público e de informações sobre uma possível venda de entorpecentes.
Durante a abordagem dos frequentadores, os agentes encontraram duas porções de maconha com um homem de 49 anos, que declarou ser usuário da substância. Outro frequentador foi flagrado utilizando uma máquina caça-níquel instalada nos fundos do estabelecimento.
Na sequência, os policiais localizaram R$ 180 com o responsável pelo comércio. Durante a vistoria, acompanhada pelo proprietário e por seu filho, de 17 anos, foram encontradas drogas escondidas em uma câmara fria e em caixas de engradados de cerveja.
Conforme o balanço da ocorrência, foram apreendidos 18 microtubos de cocaína, com peso aproximado de 21 gramas; outras 13 porções de cocaína, totalizando 12 gramas; sete porções de maconha, com 20 gramas; e uma porção de dry, com sete gramas. Também foram recolhidos os R$ 180, três noteiros — dispositivos que recebem cédulas — e discos rígidos relacionados às máquinas de jogo de azar.
De acordo com o registro policial, o adolescente assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados durante a vistoria e afirmou que seu pai desconhecia a existência das drogas.
A perícia realizou os procedimentos técnicos no estabelecimento e recolheu componentes das máquinas para análise. Os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados na Central de Polícia Judiciária.
Na unidade, foram registradas ocorrências relacionadas a ato infracional análogo ao tráfico de drogas e à contravenção penal de jogos de azar. Após os procedimentos, o adolescente e os três adultos foram liberados.
A operação contou com equipes da Polícia Militar, incluindo apoio tático, e da Guarda Civil Municipal para fiscalizar estabelecimentos comerciais e averiguar denúncias.



Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...