EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” inicia Projeto Sacola de Leitura 2017

 Foi com muita diversão que a EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, iniciou na manhã da última sexta-feira, dia 12, o Projeto Sacola da Leitura 2017. Os alunos, professores e autoridades locais participaram de uma contação de histórias narrada pela professora Fabiana Lopes de Oliveira Torres com o título “Que dificuldade” e de uma explicação do projeto feita pela diretora da escola Juraci Fernandes de Melo Andrade.
Ao final da apresentação, a direção da escola homenageou todas as profissionais da escola, a vice-prefeita Angela Caleffi, a primeira-dama Jane Mary Graci Mgnusson e a Chefe da Divisão Ténico-Pedagógica Valquíria Alonso Mazziero em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no dia 14 de maio
Sobre o projeto

No Projeto Sacola de Leitura, desenvolvido pela EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, todas as crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental levarão a sacola de leitura para a casa no dia estipulado pelo professor. A história poderá ser lida ou contada pelo aluno em sala de aula.
O principal objetivo será incentivar o hábito da leitura principalmente no ambiente familiar, onde o contato com a leitura é um pouco menor.

O conteúdo da sacola será bem diversificado, podendo conter revista, livro, gibi ou jornal, propiciando assim um contato maior com diferentes tipos de livros. 

Fonte: Imprensa Oficial
Colaboração: Gean Mendes - f5conchal@gmail.com





Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO