Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Ação será realizada entre 15 e 30 de abril, com recolhimento de materiais em datas específicas por região, sempre das 9h às 16h.

A Prefeitura de Conchal divulgou o cronograma da Mobiliza Conchal, ação voltada à limpeza urbana e ao combate aos focos de dengue e à proliferação de escorpiões no município. De acordo com o material de divulgação, o recolhimento dos materiais será feito entre os dias 15 e 30 de abril, em bairros previamente definidos, sempre no período das 9h às 16h.

Segundo a programação, os materiais serão recolhidos somente nas datas estabelecidas para cada localidade. A orientação é para que os moradores deixem os itens na rua, em frente às residências, sem prejudicar o trânsito, a fim de facilitar o trabalho das máquinas da Prefeitura. O informe também ressalta que os materiais não devem ser colocados nas calçadas.

Na primeira semana, a ação começa na quarta-feira, 15 de abril, atendendo os bairros Bairro 90 I, Bairro 90 II, Jardim das Palmeiras e Jardim Terra Nobre. Na quinta-feira, 16 de abril, o recolhimento será realizado no Jardim São Paulo, Jardim Espanha e Jardim Valentina. Já na sexta-feira, 17 de abril, o serviço passará pelo Jardim Boa Vista, Jardim Bela Vista (Esperança II), Jardim Sol Nascente, Barros Munhoz (Esperança II) e pelos Predinhos CDHU (Angela).

Na segunda semana, o cronograma será retomado na quarta-feira, 22 de abril, com atendimento ao Jardim Esperança I, Jardim Planalto, Jardim Nova Veneza e ao Conjunto Habitacional Pró-Moradia. Na quinta-feira, 23 de abril, a operação seguirá para o Desmembramento José Citelli, Parque Industrial e Jardim do Lago. Na sexta-feira, 24 de abril, a programação contempla Centro, Desmembramento Antônio Martins, Jardim Icaraí, Jardim Novo Horizonte, Jardim Dulce Maria, Jardim Leonor e Jardim Europa.

Na terceira semana, a ação ocorrerá na terça-feira, 28 de abril, nos bairros Santa Rita, Jardim Júlia, Jardim Regina e Chácaras de Recreio (Vivaldini). Na quarta-feira, 29 de abril, será a vez do Jardim Santo Antônio, Jardim Santa Luzia, Jardim São Luiz, Jardim Cruzado, Jardim Porto Seguro, Jardim Peris e Vila Aparecida. O encerramento está previsto para a quinta-feira, 30 de abril, com recolhimento no Distrito de Tujuguaba.

Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial em Conchal

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal