Polícia Militar e Prefeitura de Conchal formam mais uma turma do Proerd

A Polícia Militar, juntamente com a Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, realizou na noite de quinta-feira, dia 25, a solenidade de formatura de 113 estudantes do 5º ano da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” que participaram do Proerd - Programa de Resistência às Drogas e à Violência.
A diplomação aconteceu no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” e contou com a participação do prefeito Vando Magnusson e sua esposa, a primeira-dama Jane Mary Graci Magnusson, da vice-prefeita Angela Caleffi, do presidente da Câmara de Vereadores Cid Sampaio Correia, do Diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo, da Diretora da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” Juraci Fernandes de Melo, do Capitão da PM Helington Ilgges da Silva, do 2º Sargento da PM Márcio Alfredo Vergílio e do Instrutor do Proerd em Conchal Cabo Alex. 
Durante a solenidade os alunos também firmaram compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, receberam a visita do mascote do programa, o leãozinho Dare, que cantou com as crianças a música do programa e alguns alunos foram premiados por serem o destaque de sua turma.

Sobre o Proerd


Com objetivo de conscientizar jovens, o Proerd (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) é um programa de caráter social e preventivo realizado em todos os Estados do Brasil por policiais militares, devidamente selecionados e capacitados. 











Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 99153 0445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/

Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Dois veículos batem em cruzamento no centro de Conchal

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Trailer de lanches é destruído por caminhão durante a madrugada

Confeiteira doa bolo para criança e mãe reclama: "dê algo que preste"

Motorista de caminhão que explodiu na SP-330 é identificado e será enterrado em Artur Nogueira

PM reage a assalto e mata dois assaltantes em Mogi Mirim

Caixa espera pagar FGTS de R$ 998 antes do Natal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

Papai Noel chegou na Praça da Fonte trazendo alegria e a magia do Natal em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais