Polícia Militar e Prefeitura de Conchal formam mais uma turma do Proerd

A Polícia Militar, juntamente com a Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, realizou na noite de quinta-feira, dia 25, a solenidade de formatura de 113 estudantes do 5º ano da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” que participaram do Proerd - Programa de Resistência às Drogas e à Violência.
A diplomação aconteceu no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” e contou com a participação do prefeito Vando Magnusson e sua esposa, a primeira-dama Jane Mary Graci Magnusson, da vice-prefeita Angela Caleffi, do presidente da Câmara de Vereadores Cid Sampaio Correia, do Diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo, da Diretora da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” Juraci Fernandes de Melo, do Capitão da PM Helington Ilgges da Silva, do 2º Sargento da PM Márcio Alfredo Vergílio e do Instrutor do Proerd em Conchal Cabo Alex. 
Durante a solenidade os alunos também firmaram compromisso de se manterem longe das drogas e da violência, receberam a visita do mascote do programa, o leãozinho Dare, que cantou com as crianças a música do programa e alguns alunos foram premiados por serem o destaque de sua turma.

Sobre o Proerd


Com objetivo de conscientizar jovens, o Proerd (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) é um programa de caráter social e preventivo realizado em todos os Estados do Brasil por policiais militares, devidamente selecionados e capacitados. 











Gean Mendes - f5conchal@gmail.com - WhatsApp 99153 0445 - no Facebook https://www.facebook.com/f5conchal/

Comentários

Leia também...

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Conchal - Eleitores são convocados para a Revisão do Eleitorado

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Marcola, chefe de facção criminosa de SP, é transferido para penitenciária federal

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Após velório em SP Corpo do jornalista Ricardo Boechat é levado para cerimônia de cremação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

WhatsApp pedirá sua permissão antes de adiciona-lo em grupos

Horário de verão termina neste sábado (16)

Mete a colher aplicativo que utiliza a tecnologia como aliada no combate à violência contra as mulheres

Todas as Publicações

Mostrar mais