Prorrogadas inscrições do concurso Censo Agropecuário IBGE 2017 

Quem ainda não se inscreveu para o Concurso IBGE – Censo Agropecuário 2017 tem mais uma chance! As inscrições para o certame foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (26), conforme publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (23).
O certame prevê a disponibilização de 12 vagas de profissionais temporários na área de trabalho constituída pelos municípios de Araras, Leme, Conchal e Santa Cruz da Conceição, exigindo níveis fundamental e médio de escolaridade. As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de recenseador (5 vagas), agente censitário municipal (1 vaga) e agente censitário supervisor (6 vagas).

As remunerações variam de R$1.600,00 para agente supervisor a R$1.900,00 para agente municipal. Para o cargo de recenseador, a remuneração é por produtividade.
O processo está sob a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e dá até às 12h do dia 26/05 para efetivação das inscrições, somente via internet. São cobradas taxas, conforme o cargo pretendido.
Os candidatos serão selecionados mediante a aplicação de provas objetivas, previstas para 16/07.
Mais informações no site http://www.ibge.gov.br/home/ ou no IBGE de Araras através do telefone (19 3541-2601 ou (19) 3541-7799.




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO