Cauê conquista recursos para infraestrutura em Conchal

Município receberá R$ 250 mil em convênio com a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo


 Nesta terça-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris, esteve no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar assinatura pelo governador Geraldo Alckmin de convênio para destinação de recursos de R$ 250 mil para a cidade de Conchal, por meio de emenda de sua autoria. O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi também participaram do evento.

Cauê comemorou o convênio com a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo para obras de infraestrutura urbana em Conchal. "Nós parlamentares temos um compromisso com as regiões que representamos e esses recursos são essenciais para as melhorias que precisam ser feitas nos municípios. É recompensador fazer parte dessa mediação com o governo estadual e garantir esse investimento", ressaltou o presidente do legislativo.




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais