Pular para o conteúdo principal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Adolescente admitiu que realizava a venda de drogas no local e afirmou que atuava no ponto de tráfico entre 7h e 18h


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil na manhã de segunda-feira (25) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no bairro Sol Nascente, em Conchal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil após diligências realizadas nas proximidades dos chamados “predinhos”, área apontada no boletim como conhecida pelo comércio de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o adolescente carregando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria tentado fugir e se esconder em um apartamento, após arremessar a sacola. O jovem acabou sendo detido pelos agentes.

Segundo o registro policial, o adolescente admitiu que realizava a venda de drogas no local e afirmou que atuava no ponto de tráfico entre 7h e 18h. Na sacola dispensada foram encontrados R$ 136 em dinheiro, 24 porções de cocaína, quatro porções de maconha e duas porções de crack.

Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil. O boletim aponta ainda que as substâncias passaram por constatação preliminar.

Após ser encaminhado ao hospital local e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Conchal, o adolescente foi ouvido na presença de responsável legal. Conforme deliberado pela autoridade policial, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado à Fundação Casa de Campinas.


Comentários

Mais lidas

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM e GCM em Conchal

Menor é apreendida por tráfico de drogas durante patrulhamento da Polícia Militar em Conchal

Festival Gastronômico Delícias de Boteco anuncia 5ª edição e expansão para Mogi Guaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Conchal