ROTA apreende 2 toneladas de droga em Limeira

Em uma ação que se iniciou na Favela do Moinho, em São Paulo, e teve seu desfecho em Limeira, a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da Polícia Militar, apreendeu 2 toneladas de droga na tarde desta sexta-feira (30), na rua Herculano Monteiro Moraes, no bairro Nova Limeira. Três pessoas foram presas.


Segundo as primeiras informações, a ROTA descobriu que havia em Limeira um ponto de drogas que abastecia a Favela do Moinho, localizada na capital paulista, que por sua vez, abastecia a Cracolândia. Além da droga foi encontrado quase R$ 12 mil em dinheiro e cadernos com a contabilidade do tráfico.
Na operação foram apreendidas a droga, o dinheiro e os três suspeitos foram presos em Limeira e um quarto individuo foi preso em São Paulo, capital. Eles devem responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.




Fonte: Beto Ribeiro Repórter https://www.facebook.com/betoribeiroreporter/ 
Imagens: Carlos Gomide - Rádio Educadora




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais