SAÚDE PROMOVE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO DIA 5 DE JULHO



O Departamento Municipal de Saúde realiza no dia 05 de julho (quarta-feira), mais uma Campanha de Doação de Sangue em Conchal.
Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade de Conchal, localizado na Rua Maurício Victor Heremann, nº 78, no Jardim Peris (próximo a APAE), das 8 às 12 horas, munidos de documento de identificação original com foto.
Para ser um doador de sangue - é necessário ser saudável; ter entre 18 e 69 anos; adolescentes com 16 e 17 anos (somente com o consentimento formal e presencial do responsável legal); não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue; não fumar 2 horas antes ou após a doação; não estar em jejum, fazendo um lanche leve; evitar alimentos gordurosos (ex. manteigas, bacon, ovos, gordura animal, etc.) e refeições completas (almoço, jantar) nas 3 horas que antecedem a doação; apresentação obrigatória de documento oficial com foto e não ter feito endoscopia há menos de 6 meses tatuagem ou piercing há menos de 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas na Vigilância Epidemiológica pelo telefone: (19) 3866-2862 ou na Rua dos Fabianos, s/nº no Jardim Bela Vista.

Fonte: Imprensa Oficial





Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Todas as Publicações

Mostrar mais