Pular para o conteúdo principal

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município


Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos.

A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade.


O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime.

A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo carbonizadas, no canto da via e próximo ao acostamento. Fernanda estava vestida com uma calça jeans clara e calçava uma meia apenas no pé esquerdo. No entanto, a presença de vestígios de sangue e outros objetos nas proximidades do corpo sugere a possibilidade de uma luta corporal antes do homicídio.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar e capturar o autor do crime. "Estamos trabalhando e pedimos a colaboração da comunidade para que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades", declarou o delegado responsável pelo caso, Dr Luis Henrique Lima Pereira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida de Yuri Rafael, 20 anos, emociona e reúne multidão em Conchal🕊️

Jovem de 20 anos morre em acidente de motocicleta em Conchal

Rocam prende homem por tráfico de drogas em Conchal neste domingo

Polícia Civil registra terceira apreensão por tráfico na mesma esquina do Parque Industrial em menos de uma semana

Operação Presença resulta em prisões e apreensões em Araras e Conchal