Briga entre vizinhos deixa um morto e dois feridos em Artur Nogueira (SP)

Caso aconteceu no último domingo (30). Suspeito agrediu três homens com um facão. Um deles continua internado no HC da Unicamp, em Campinas (SP).


Um homem de 45 anos morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga durante um churrasco no último domingo (30), no bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira (SP). De acordo com a apuração feita pela EPTV, afiliada da TV Globo, o suspeito agrediu as vítimas na rua com um facão e fugiu.
As três pessoas chegaram a ser socorridas, mas uma delas não resistiu  aos ferimentos. Um dos feridos recebeu alta do Hospital Bom Samaritano nesta segunda (31) e o outro continua internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).
Testemunhas afirmaram à Guarda Municipal que a confusão teria acontecido depois do agressor ser acusado pelos vizinhos de abusar de uma criança de 4 anos. O caso será investigado pela delegacia da cidade. O suspeito ainda não foi encontrado.




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Jovem de 20 anos morre eletrocutada em festival de funk no Rio

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Bolsonaro quer postos de saúde abertos até 22h em todo Brasil

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais