Briga entre vizinhos deixa um morto e dois feridos em Artur Nogueira (SP)

Caso aconteceu no último domingo (30). Suspeito agrediu três homens com um facão. Um deles continua internado no HC da Unicamp, em Campinas (SP).


Um homem de 45 anos morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga durante um churrasco no último domingo (30), no bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira (SP). De acordo com a apuração feita pela EPTV, afiliada da TV Globo, o suspeito agrediu as vítimas na rua com um facão e fugiu.
As três pessoas chegaram a ser socorridas, mas uma delas não resistiu  aos ferimentos. Um dos feridos recebeu alta do Hospital Bom Samaritano nesta segunda (31) e o outro continua internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).
Testemunhas afirmaram à Guarda Municipal que a confusão teria acontecido depois do agressor ser acusado pelos vizinhos de abusar de uma criança de 4 anos. O caso será investigado pela delegacia da cidade. O suspeito ainda não foi encontrado.




Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais