Guarda Civil Municipal de Conchal recebe treinamento de Fiscalização de Trânsito e Armamento e tiro


Para aperfeiçoar os serviços prestados pela instituição à população conchalense, os guardas civis municipais de Conchal receberam durante a segunda semana de julho um treinamento de 80 horas abordando trânsito, armamento e tiro.
Os aproximadamente 45 guardas foram instruídos da Legislação e Fiscalização de Trânsito e Técnicas Operacionais e Armamento e tiro - sua utilização prática no serviço policial diário em situações de rotina e ocorrências de risco de acordo com a Matriz Curricular SENASP e avaliação de laudos. Também foram avaliados na teoria e na prática a comprovação da técnica para manuseio de arma de fogo.

De acordo com o prefeito Vando Magnusson, que proporcionou o treinamento aos guardas, as aulas foram muito importantes para agregar mais conhecimento aos nossos GCMs e dar mais suporte nas suas ações.




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais