Marcelo Pedroni foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato de Ana Gabrielli 


O Assassino de Ana Gabrielli foi condenado a 25 anos de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A sessão teve início hoje (26/07) pela manhã e terminou às 17h30min aproximadamente. O julgamento não contou com a presença de Marcelo Pedroni, que optou por não dar seu testemunho no plenário. Ele foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, uma vez que teria escondido o corpo da menina por cinco dias.
A Guarda Municipal de Conchal e de cidades vizinhas  em conjunto com a Policia Militar garantiram a tranquilidade da sessão, além de oferecer segurança à população que aguardaram ansiosamente pelo fim do processo. Marcelo cumprirá a sentença em regime fechado.  




Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais