Vereador Ito conquista recurso de 150 mil reais
para reforma do Ginásio de Esportes

Na segunda-feira 10/06, o prefeito de Conchal Vando Magnusson esteve em São Paulo juntamente com o vereador Ito para a assinatura da liberação de 150 mil reais, que será investido na reforma do ginásio de esportes 1ª de Maio. A liberação do recurso foi assinada pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB).

O pedido da verba partiu do vereador Ito ao deputado Aldo Demarchi (DEM), que intercedeu junto ao estado para a disponibilização dos valores.
Agora o município ficará aguardando que o Governo do Estado deposite o dinheiro na conta da prefeitura, para que seja dada continuação em todo o processo para a inicialização da obra.

NOTA F5: 

Estamos aguardando a confirmação dos depósitos na conta da prefeitura dos recursos prometidos, alguns já assinados para liberação.
O deputado Federal Ricardo Tripoli do PSDB, que teve 137 votos em Conchal nas eleições passadas (2014), prometeu 500 mil reais que serão utilizados no recapeamento das ruas da cidade. A emenda já foi assinada, porém, até a presente data os valores ainda não foram depositados na conta da prefeitura de Conchal.
O deputado estudual Cauê Macris do PSDB que teve 2.131 votos em Conchal nas eleições passadas (2014), prometeu 500 mil reais para ainda este ano (2017). Já foi assinada a liberação de 250 mil, mas o município ainda aguarda o recebimento dos valores.
O deputado federal Vandelei Macris do PSDB que teve 3.564 votos em Conchal nas eleições passadas, fez a promessa de viabilizar 500 mil reias em recursos federais também esse ano (2017), mas até o momento nada foi viabilizado.
A deputada federal Renata Hellmeister do PTN que teve apenas 6 votos no município de Conchal  nas eleições passadas,  prometeu 100 mil reais para o setor da saúde em Conchal. Até o momento nenhum centavo destes 100 mil foi depositado na conta do município.
Agora foi a vez do deputado estadual Aldo Demarchi do DEM que teve 1.970 votos em Conchal nas eleições passadas (2014).
Ficaremos aguardando que os recursos prometidos pelos deputados aqui citados cheguem a Conchal. Esperamos que façam valer cada voto recebido em nosso município. Contamos também que os demais deputados eleitos e que tiveram votos em Conchal, retribuam cumprindo com suas obrigações de legisladores com o município.

Acesse o link e saiba quais os deputados eleitos e quantos votos tiveram em Conchal.




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO