2.948 animais já foram vacinados contra a raiva em Conchal


Há cerca de um mês, desde o início da campanha de vacinação contra a raiva para cães e gatos das áreas rurais e urbanas de Conchal, a Prefeitura, através do Departamento Municipal de Saúde já vacinou 2.948 animais, sendo 2.462 cachorros e 486 gatos.
Desde o dia 03 de julho, a equipe de Vigilância em Saúde esta se deslocando, cada dia em um ponto diferente, de forma itinerante, para atender todos os bairros e imunizar os animais gratuitamente.
A vacinação itinerante vai até sexta-feira, dia 11 de agosto, das 08h30 às 17h30, nos seguintes locais: 08/08 (terça-feira) - Igreja São João Maria Vianey (para atender os moradores do Vivaldini); 09/08 (quarta-feira) - Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo" - ao lado da Guarda Municipal (para atender os moradores do Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz e Jardim Boa Vista) e 10 e 11/08 (quinta e sexta-feira) das 08h30 às 17h30 - Polo da Academia da Saúde na Praça do Jardim Bela Vista (para atender os moradores Jardim São Paulo, Jardim Bela Vista e Sol Nascente).
Ainda durante o mês de agosto, a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, a vacinação será realizada no Setor de Bem Estar Animal - Canil as terças e quintas-feiras das 08h30 às 14 horas.







Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Jovem de 20 anos morre eletrocutada em festival de funk no Rio

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Bolsonaro quer postos de saúde abertos até 22h em todo Brasil

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais