2.948 animais já foram vacinados contra a raiva em Conchal


Há cerca de um mês, desde o início da campanha de vacinação contra a raiva para cães e gatos das áreas rurais e urbanas de Conchal, a Prefeitura, através do Departamento Municipal de Saúde já vacinou 2.948 animais, sendo 2.462 cachorros e 486 gatos.
Desde o dia 03 de julho, a equipe de Vigilância em Saúde esta se deslocando, cada dia em um ponto diferente, de forma itinerante, para atender todos os bairros e imunizar os animais gratuitamente.
A vacinação itinerante vai até sexta-feira, dia 11 de agosto, das 08h30 às 17h30, nos seguintes locais: 08/08 (terça-feira) - Igreja São João Maria Vianey (para atender os moradores do Vivaldini); 09/08 (quarta-feira) - Centro de Convivência "Irma Torres de Macedo" - ao lado da Guarda Municipal (para atender os moradores do Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz e Jardim Boa Vista) e 10 e 11/08 (quinta e sexta-feira) das 08h30 às 17h30 - Polo da Academia da Saúde na Praça do Jardim Bela Vista (para atender os moradores Jardim São Paulo, Jardim Bela Vista e Sol Nascente).
Ainda durante o mês de agosto, a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, a vacinação será realizada no Setor de Bem Estar Animal - Canil as terças e quintas-feiras das 08h30 às 14 horas.







Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Todas as Publicações

Mostrar mais