Pular para o conteúdo principal
Saúde de Conchal realizou mais de 6 mil exames em apenas oito meses

O Departamento Municipal de Saúde de Conchal divulgou nesta semana que já realizou mais de 6 mil exames em apenas oito meses. O total é de 6.159.
Quando a atual administração assumiu a Prefeitura, a fila de espera ultrapassava 4 mil exames. Havia pessoas na fila aguardando ser chamado desde o final de 2012.
Para se ter uma ideia, foram realizados 2.410 ultrassonografias, 2.460 raio-x e 774 mamografias.  
Como pode ser visto, a atual administração tem a saúde de seu povo, como uma de suas prioridades e prova disso é a redução da fila de exames em apenas oito meses e a redução do tempo de espera.
As cirurgias também foram destacadas no balanço da saúde. Em apenas oito meses foram 256, dividas em eletivas, vasectomias, vascular, catarata e de pequenos procedimentos.




Comentários

Mais lidas

Evadido do sistema penitenciário é capturado em Conchal nesta quinta-feira (24)

Homem é preso após ameaças e apreensão de munições, simulacro e cocaína em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Corretores sem comissão e terceirizados parados: os efeitos de 13 dias de greve da Caixa