Ararense que seria "julgado" em "Tribunal do Crime" é resgatado pela Policia Militar em Conchal
Quando os policiais chegaram ao local, houve muita correria por parte dos criminosos e alguns deles conseguiram escapar.





Na noite desta quinta-feira (30), a “Força Tática” da Polícia Militar realizou prisões de dez pessoas, dentre elas uma mulher. Todos suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
Eles estariam em uma chácara na zona rural de Conchal (SP), para realizarem o chamado “Tribunal do Crime”, contra um jovem de 18 anos, morador em Araras (SP).
Uma denúncia anônima, que haveria o ‘julgamento’, do rapaz, levou várias viaturas da Polícia Militar ao local, onde foram encontrados três veículos com placas de Mogi Mirim, Leme e Embú das Artes.
Quando os policiais chegaram no local, houve muita correria por parte dos criminosos e alguns deles conseguiram escapar pela mata existente. O jovem que seria julgado, foi encontrado muito machucado e confirmou em seu depoimento aos policiais, que tinha um desentendimento com um dos integrantes da facção criminosa e que havia sido sequestrado e agredido por eles.
Todos os detidos foram apresentados no plantão policial onde foram autuados em flagrante pelos crimes de promoção e integrar organização criminosa, ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Os envolvidos estão à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO