Ararense que seria "julgado" em "Tribunal do Crime" é resgatado pela Policia Militar em Conchal
Quando os policiais chegaram ao local, houve muita correria por parte dos criminosos e alguns deles conseguiram escapar.





Na noite desta quinta-feira (30), a “Força Tática” da Polícia Militar realizou prisões de dez pessoas, dentre elas uma mulher. Todos suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
Eles estariam em uma chácara na zona rural de Conchal (SP), para realizarem o chamado “Tribunal do Crime”, contra um jovem de 18 anos, morador em Araras (SP).
Uma denúncia anônima, que haveria o ‘julgamento’, do rapaz, levou várias viaturas da Polícia Militar ao local, onde foram encontrados três veículos com placas de Mogi Mirim, Leme e Embú das Artes.
Quando os policiais chegaram no local, houve muita correria por parte dos criminosos e alguns deles conseguiram escapar pela mata existente. O jovem que seria julgado, foi encontrado muito machucado e confirmou em seu depoimento aos policiais, que tinha um desentendimento com um dos integrantes da facção criminosa e que havia sido sequestrado e agredido por eles.
Todos os detidos foram apresentados no plantão policial onde foram autuados em flagrante pelos crimes de promoção e integrar organização criminosa, ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Os envolvidos estão à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais