Pular para o conteúdo principal
Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça em 'roleta-russa' com namorado no DF
Disparo teria sido feito em 'brincadeira' de sorte, segundo informações da Polícia Militar. Namorado da vítima, que tem 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (10) no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu em razão de uma "brincadeira" conhecida como roleta-russa. O autor foi preso em flagrante por homicídio.
O "jogo de sorte" consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.
De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.
Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue
Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.
Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça.


Fonte: G1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas