Pular para o conteúdo principal
Jovem de 18 anos morre com tiro na cabeça em 'roleta-russa' com namorado no DF
Disparo teria sido feito em 'brincadeira' de sorte, segundo informações da Polícia Militar. Namorado da vítima, que tem 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (10) no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu em razão de uma "brincadeira" conhecida como roleta-russa. O autor foi preso em flagrante por homicídio.
O "jogo de sorte" consiste em deixar apenas uma bala no tambor do revólver, fazê-lo girar e apontar o cano da arma para si ou para outra pessoa. Sem saber a posição do projétil, a arma é disparada.
De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.
Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue
Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.
Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça.


Fonte: G1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65