Conchal terá sala descentralizada da Etec para curso de Recursos Humanos
 A conquista foi resultado de trabalho do presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, junto ao Centro Paula Souza 

Em reunião com a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e o prefeito de Conchal, Vando Magnusson, na segunda-feira (26) em São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) recebeu a garantia de instalação de mais uma sala descentralizada da Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) no município.
Por meio de convênio firmado com a prefeitura, será oferecido o curso de Recursos Humanos em sala descentralizada vinculada à Etec de Mogi Mirim já no segundo semestre desse ano. O vestibulinho está previsto para maio. A cidade já conta com sala descentralizada do curso de Administração.
“A professora Laura foi bastante sensível com a solicitação de Conchal. Fico muito feliz por ter ajudado a levar essa conquista para a cidade, investindo na especialização de jovens com os cursos de excelência oferecidos pelo Centro Paula Souza”, comemorou Cauê.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Cauê Macris

Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais