Após perseguição estelionatário procurado pela justiça, com 10 mandados de Prisão foi preso em Conchal na tarde de ontem, 23/04.

Tudo começou no município de Artur Nogueira quando os policiais da viatura da ROMU receberam a informação de que havia um homem passando notas falsas no comércio local.  De conhecimento  das características do individuo, assim como o tipo de veiculo que o mesmo transitava pelo município, os policias conseguiram localiza-lo e ao dar ordem para parar, o mesmo empreendeu fuga por diversas ruas em Arthur Nogueira. O suspeito acessou  a rodovia SP 332 e seguiu fugindo dos policias até próximo a Conchal.
A GCM de Conchal foi acionada e saiu de encontro ao veiculo em fuga para dar apoio aos policiais de Artur Nogueira. Já na Rodovia que liga Conchal a Mogi Mirim, o suspeito saiu da pista na tentativa de evadir-se pela estrada de terra do Conchal Velho, quando veio a colidir com pedras e barrancos.


O fugitivo foi abordado pelos policias que o perseguiam. Apresentando poucos hematomas devido ao choque sofrido, o mesmo foi detido.
Inicialmente o suspeito se identificou como sendo "Sidnei Mario da Silva", apresentando CNH, em revista veicular foi localizado 5 notas falsas, sendo 2 notas de R$100,00 e 3 notas de R$50,00, além da textura as notas apresentavam a mesma numeração de série, questionado o indivíduo alegou que adquiriu as notas na cidade de São Paulo, confirmando que havia passado tais notas em 03 comércios de Artur Nogueira ( 1 restaurante, 1 Farmácia e um Açougue).
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Conchal. Após iniciar o Registro da Ocorrência e, ao inserir os dados do mesmo no sistema, apareceu a foto de outro indivíduo, que não mesmo, que estaria sendo apresentado no DP, gerando assim, suspeita de ter apresentado documentos falsos.  Por algumas horas se realizou pesquisas junto ao banco de dados onde se obteve êxito ao descobrir o verdadeiro nome do estelionatário, sendo ele identificado como,  Aparecido Alves Filho, o qual é procurado pela justiça pelo crime de estelionato, tendo 10 mandados de prisão em aberto por diversas cidades do Estado de São Paulo. Aparecido recebeu voz de prisão em flagrante a qual fora ratificada pela Autoridade Policial de Plantão, o veiculo Uno Vivace vermelho segundo o indiciado, teria sido alugado na cidade de Americana, em nome de Sidnei Mario da Silva, pessoa a qual utilizava o documento, ao término dos registros na delegacia, Aparecido Alves Filho foi encaminhado à cidade de Limeira permanecendo a disposição da Justiça.
    







 Veja também...



Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO