Após perseguição estelionatário procurado pela justiça, com 10 mandados de Prisão foi preso em Conchal na tarde de ontem, 23/04.

Tudo começou no município de Artur Nogueira quando os policiais da viatura da ROMU receberam a informação de que havia um homem passando notas falsas no comércio local.  De conhecimento  das características do individuo, assim como o tipo de veiculo que o mesmo transitava pelo município, os policias conseguiram localiza-lo e ao dar ordem para parar, o mesmo empreendeu fuga por diversas ruas em Arthur Nogueira. O suspeito acessou  a rodovia SP 332 e seguiu fugindo dos policias até próximo a Conchal.
A GCM de Conchal foi acionada e saiu de encontro ao veiculo em fuga para dar apoio aos policiais de Artur Nogueira. Já na Rodovia que liga Conchal a Mogi Mirim, o suspeito saiu da pista na tentativa de evadir-se pela estrada de terra do Conchal Velho, quando veio a colidir com pedras e barrancos.


O fugitivo foi abordado pelos policias que o perseguiam. Apresentando poucos hematomas devido ao choque sofrido, o mesmo foi detido.
Inicialmente o suspeito se identificou como sendo "Sidnei Mario da Silva", apresentando CNH, em revista veicular foi localizado 5 notas falsas, sendo 2 notas de R$100,00 e 3 notas de R$50,00, além da textura as notas apresentavam a mesma numeração de série, questionado o indivíduo alegou que adquiriu as notas na cidade de São Paulo, confirmando que havia passado tais notas em 03 comércios de Artur Nogueira ( 1 restaurante, 1 Farmácia e um Açougue).
O suspeito foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Conchal. Após iniciar o Registro da Ocorrência e, ao inserir os dados do mesmo no sistema, apareceu a foto de outro indivíduo, que não mesmo, que estaria sendo apresentado no DP, gerando assim, suspeita de ter apresentado documentos falsos.  Por algumas horas se realizou pesquisas junto ao banco de dados onde se obteve êxito ao descobrir o verdadeiro nome do estelionatário, sendo ele identificado como,  Aparecido Alves Filho, o qual é procurado pela justiça pelo crime de estelionato, tendo 10 mandados de prisão em aberto por diversas cidades do Estado de São Paulo. Aparecido recebeu voz de prisão em flagrante a qual fora ratificada pela Autoridade Policial de Plantão, o veiculo Uno Vivace vermelho segundo o indiciado, teria sido alugado na cidade de Americana, em nome de Sidnei Mario da Silva, pessoa a qual utilizava o documento, ao término dos registros na delegacia, Aparecido Alves Filho foi encaminhado à cidade de Limeira permanecendo a disposição da Justiça.
    







 Veja também...



Comentários

Leia também...

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Bolsonaro acrescenta em seu plano de governo o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família

Acreditando que os brasileiros têm memória fraca e subestimando a inteligência do eleitor, PT muda estratégia e tira nome de Lula e cor vermelha de campanha

Saúde de Conchal promove Campanha Outubro Rosa

Todas as Publicações

Mostrar mais