Após se envolver em acidente com CNH vencida, prefeito regulariza situação e recebe nova habilitação

Todos se lembram do acidente ocorrido há menos de 20 dias, envolvendo dois veículos na rodovia SP-191, onde um dos carros estava sendo conduzido pelo prefeito de Conchal, Vando Magnusson. Naquela ocasião o prefeito transitava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida segundo as informações fornecidas pela Policia.

Na ultima quarta-feira 11/04, recebemos a informação de que o prefeito estaria dirigindo um veiculo próximo ao lago municipal. A informação partiu via WhatsApp de um leitor do F5 Conchal.  "Se o prefeito não tem carta (CNH) pra dirigir, por que ele esta dirigindo na "Avenida do Lago". Se ele pode, então todo mundo pode..."disse o denunciante.
Logo após recebermos a informação, entramos em contato com o diretor administrativo do Município, André Luiz de Abreu. O mesmo nos informou que o prefeito estava habilitado, pois recebeu sua nova (CNH) há alguns dias. André nos envio cópia do documento e aproveitou a oportunidade para esclarecer, que todo o processo sobre o acidente está tramitando. Afirmou, que não haverá prejuízo ao erário  uma vez que o município será reembolsado pela pessoa "física" apontada (Luiz Vanderlei Magnusson), assim como, o condutor do outro veiculo, que já está tratando diretamente com o Vando.   




Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO