Após se envolver em acidente com CNH vencida, prefeito regulariza situação e recebe nova habilitação

Todos se lembram do acidente ocorrido há menos de 20 dias, envolvendo dois veículos na rodovia SP-191, onde um dos carros estava sendo conduzido pelo prefeito de Conchal, Vando Magnusson. Naquela ocasião o prefeito transitava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida segundo as informações fornecidas pela Policia.

Na ultima quarta-feira 11/04, recebemos a informação de que o prefeito estaria dirigindo um veiculo próximo ao lago municipal. A informação partiu via WhatsApp de um leitor do F5 Conchal.  "Se o prefeito não tem carta (CNH) pra dirigir, por que ele esta dirigindo na "Avenida do Lago". Se ele pode, então todo mundo pode..."disse o denunciante.
Logo após recebermos a informação, entramos em contato com o diretor administrativo do Município, André Luiz de Abreu. O mesmo nos informou que o prefeito estava habilitado, pois recebeu sua nova (CNH) há alguns dias. André nos envio cópia do documento e aproveitou a oportunidade para esclarecer, que todo o processo sobre o acidente está tramitando. Afirmou, que não haverá prejuízo ao erário  uma vez que o município será reembolsado pela pessoa "física" apontada (Luiz Vanderlei Magnusson), assim como, o condutor do outro veiculo, que já está tratando diretamente com o Vando.   




Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais