Após se envolver em acidente com CNH vencida, prefeito regulariza situação e recebe nova habilitação

Todos se lembram do acidente ocorrido há menos de 20 dias, envolvendo dois veículos na rodovia SP-191, onde um dos carros estava sendo conduzido pelo prefeito de Conchal, Vando Magnusson. Naquela ocasião o prefeito transitava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida segundo as informações fornecidas pela Policia.

Na ultima quarta-feira 11/04, recebemos a informação de que o prefeito estaria dirigindo um veiculo próximo ao lago municipal. A informação partiu via WhatsApp de um leitor do F5 Conchal.  "Se o prefeito não tem carta (CNH) pra dirigir, por que ele esta dirigindo na "Avenida do Lago". Se ele pode, então todo mundo pode..."disse o denunciante.
Logo após recebermos a informação, entramos em contato com o diretor administrativo do Município, André Luiz de Abreu. O mesmo nos informou que o prefeito estava habilitado, pois recebeu sua nova (CNH) há alguns dias. André nos envio cópia do documento e aproveitou a oportunidade para esclarecer, que todo o processo sobre o acidente está tramitando. Afirmou, que não haverá prejuízo ao erário  uma vez que o município será reembolsado pela pessoa "física" apontada (Luiz Vanderlei Magnusson), assim como, o condutor do outro veiculo, que já está tratando diretamente com o Vando.   




Comentários

Leia também...

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

Rotary Club de Araras Sul organiza a 1a. Noite Carré e Picanha

Moro diz que não tentou influenciar eleição e acusa petistas de intimidação

Após Sindicância Interna ex- diretora de educação de Conchal Mariana Mani Moura foi exonerada do quadro de servidores do município

Bolsonaro acrescenta em seu plano de governo o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família

Acreditando que os brasileiros têm memória fraca e subestimando a inteligência do eleitor, PT muda estratégia e tira nome de Lula e cor vermelha de campanha

Saúde de Conchal promove Campanha Outubro Rosa

Todas as Publicações

Mostrar mais