Pular para o conteúdo principal




Rodrigo Andreata (Carcaça) "pede pra sair" do comando da Guarda Municipal





Desde o inicio do mês de Abril, Rodrigo Andreata, mais conhecido com carcaça, deixou de ser o comandante da guarda municipal de Conchal. Carcaça pediu dispensa da função de "comandante da corporação", no entanto continuará exercendo a função de guarda municipal. Alegando problemas pessoais de caráter familiar e de saúde, Rodrigo deixa o comanto com um histórico consideravelmente excelente, reconhecido tanto entre os colegas de trabalho, quanto pela população.
Em apenas 15 meses sob seu comando, a guarda municipal atendeu mais de 800 ocorrências, os guardas conseguiram prestar o curso de reciclagem (Armamento e Tiro) exigido por lei, que estava atrasado há anos. Foi realizado reformas na área interna e externa da cozinha e do banheiro masculino do prédio que abriga a corporação.

Antes

Depois
  
antes

Depois
Além de terem adquirido fogão e armário novos para a cozinha, foram comprados também, maquina Vap, aspirador de pó e novos aparelhos de telefônicos com bina.
Para que a guarda municipal pudesse oferecer um serviço ainda melhor à população, foram comprados novos equipamentos de segurança como, gás de pimenta e munição para armar de paintball.
Três novas viaturas com compartimento de presos já foram adquiridas e estão em fase de montagem de equipamentos (rádio, Giroflex, adesivagem e outros). O fardamento (calça e camisa) também já foi comprado, mas ainda serão entregues.
Para fechar com "chave de ouro", a gestão de Rodrigo Andreata deixou a guarda municipal de Conchal com o segundo melhor índice em pesquisa de Satisfação de Serviços Públicos da região de Piracicaba.

Atrás apenas do município de Cordeirópolis que ficou na liderança com 745 pontos, Conchal conquistou o segundo melhor índice de satisfação no segmento de Guarda Municipal do Aglomerado de Piracicaba. O levantamento foi realizado no 4º trimestre pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) em 12 cidades selecionadas. A pesquisa foi feita com 400 moradores de cada cidade, totalizando 4.800 entrevistas.

Com as avaliações feitas pelos entrevistados, Conchal conquistou 701 pontos pela metodologia. Para a soma do cálculo final, a Indsat leva em conta critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.
Iracemápolis e Araras apareceram logo em seguida, com Alto Grau de Satisfação. Capivari fechou o Top 5 com 685 pontos.

Quem assumiu o novo comando da corporação foi o Sr. Benedito Aparecido de Abreu (Abreu), que com trinta anos de experiência na guarda municipal, sendo 20 deles como inspetor, já anunciou que irá dar continuidade nas obras de melhorias do prédio ocupado pela corporação. A reativação do canil e a efetividade nas rodas rurais também fazem parte dos projetos do novo comandante.

Outras imagens do "Antes e Depois"





Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Esposa vê dano em carro, chama a polícia e marido acaba preso em Conchal suspeito de matar motociclista atropelado em Mogi Mirim

F5 Conchal Um acidente entre dois carros e duas motocicletas deixou uma pessoa morta, na noite de domingo (13), em Mogi Mirim (SP). Um corretor de imóveis que teria causado o acidente foi preso em Conchal (SP), após esposa dele chamar a polícia. A reportagem é do G1 Campinas. O acidente aconteceu na Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva. De acordo com registro da ocorrência, um carro bateu em uma motocicleta e o motorista não parou para prestar socorro. O motociclista, chamado Júlio Cesar Aparecido Marcelino, morreu no local. Em seguida, uma motociclista atingiu a moto que já estava caída na via. A mulher teve ferimentos e foi socorrida. Na sequência, um automóvel bateu na mesma moto que estava na rodovia e pegou fogo. Negou teste de bafômetro O motorista do veículo que bateu na primeira motocicleta foi encontrado em Conchal (SP) e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção em causar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que não parou para ...