Rodrigo Andreata (Carcaça) "pede pra sair" do comando da Guarda Municipal





Desde o inicio do mês de Abril, Rodrigo Andreata, mais conhecido com carcaça, deixou de ser o comandante da guarda municipal de Conchal. Carcaça pediu dispensa da função de "comandante da corporação", no entanto continuará exercendo a função de guarda municipal. Alegando problemas pessoais de caráter familiar e de saúde, Rodrigo deixa o comanto com um histórico consideravelmente excelente, reconhecido tanto entre os colegas de trabalho, quanto pela população.
Em apenas 15 meses sob seu comando, a guarda municipal atendeu mais de 800 ocorrências, os guardas conseguiram prestar o curso de reciclagem (Armamento e Tiro) exigido por lei, que estava atrasado há anos. Foi realizado reformas na área interna e externa da cozinha e do banheiro masculino do prédio que abriga a corporação.

Antes

Depois
  
antes

Depois
Além de terem adquirido fogão e armário novos para a cozinha, foram comprados também, maquina Vap, aspirador de pó e novos aparelhos de telefônicos com bina.
Para que a guarda municipal pudesse oferecer um serviço ainda melhor à população, foram comprados novos equipamentos de segurança como, gás de pimenta e munição para armar de paintball.
Três novas viaturas com compartimento de presos já foram adquiridas e estão em fase de montagem de equipamentos (rádio, Giroflex, adesivagem e outros). O fardamento (calça e camisa) também já foi comprado, mas ainda serão entregues.
Para fechar com "chave de ouro", a gestão de Rodrigo Andreata deixou a guarda municipal de Conchal com o segundo melhor índice em pesquisa de Satisfação de Serviços Públicos da região de Piracicaba.

Atrás apenas do município de Cordeirópolis que ficou na liderança com 745 pontos, Conchal conquistou o segundo melhor índice de satisfação no segmento de Guarda Municipal do Aglomerado de Piracicaba. O levantamento foi realizado no 4º trimestre pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) em 12 cidades selecionadas. A pesquisa foi feita com 400 moradores de cada cidade, totalizando 4.800 entrevistas.

Com as avaliações feitas pelos entrevistados, Conchal conquistou 701 pontos pela metodologia. Para a soma do cálculo final, a Indsat leva em conta critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.
Iracemápolis e Araras apareceram logo em seguida, com Alto Grau de Satisfação. Capivari fechou o Top 5 com 685 pontos.

Quem assumiu o novo comando da corporação foi o Sr. Benedito Aparecido de Abreu (Abreu), que com trinta anos de experiência na guarda municipal, sendo 20 deles como inspetor, já anunciou que irá dar continuidade nas obras de melhorias do prédio ocupado pela corporação. A reativação do canil e a efetividade nas rodas rurais também fazem parte dos projetos do novo comandante.

Outras imagens do "Antes e Depois"





Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois 

Comentários

Leia também...

Em Mogi Guaçu (SP) aluno foi detido após denúncia de que faria um ataque em escola

Menino de 4 anos corta os pulsos e pais acreditam que pode ser influência da Momo

Caixa deteriorada no Bairro Esperança 3 rompe e desperdiça aproximadamente 150 mil litros d’água. Veja vídeo

Conchal será uma das cidades contempladas com Esquadrilha da Fumaça

Tráfico de crianças é registrado na rodovia Fernão Dias

Policia Militar realiza reunião de segurança pública em Tujuguaba

Criança de Birigui (SP) tenta se enforcar após ver boneca "Momo" em vídeo infantil

NASA: iceberg gigante está prestes a se desprender na Antártica

Excursão de escola pública é barrada em shopping de SP e educadora diz que houve discriminação

Primeiro ônibus sustentável movido a cocô no Brasil inicia fase de teste na próxima segunda-feira (18)

Todas as Publicações

Mostrar mais