Acontecendo Agora 27/05 - Produtores de Mogi Mirim fazem manifestação em apoio a greve dos caminhoneiros
O movimento clama por "Intervenção Militar"


Neste momento acontece no município de Mogi Mirim interior de São Paulo, um movimento promovido por empresários e produtores rurais de Mogi Mirim, tendo apoio de pessoas do município de Conchal e Artur Nogueira.
Os manifestantes pedem apoio a toda a população para aderirem a greve iniciada pelos caminhoneiros que reivindicam a redução no preço do combustível e respeito dos governantes para com o povo. Os manifestantes pedem também por Intervenção Militar.

"Não existe mais condições de continuar sendo governado por tantos corruptos, clamamos por 'intervenção Militar Imediata", afirmou um dos manifestantes.

Os manifestantes estão reunidos na rotatória do trevo que liga o município de Mogi Mirim à Conchal (SP 140) e pretendem se unir a outro grupo por volta das 10hs, para promover um ato na SP 340 entre Mogi Mirim e Arthur Nogueira.
Maquinas agrícolas e faixas com mensagens de "ordem" estão sendo usadas para chamar a atenção.
Os manifestantes pedem para que todo o povo saia às ruas para protestar contra o desgoverno instituído no Brasil.

"Essa é a melhor oportunidade que nós brasileiros temos para nos unir de verdade, em um só objetivo, sem bandeiras partidárias, para derrubar os ladrões que têm roubado o povo e ainda colocam homens da Força Nacional para tentar reprimir o ato legitimo de protestar, não podemos aceitar mais isso, a única forma do Brasil voltar a prosperar, é através da Intervenção Militar. O governo não irá ceder enquanto os brasileiros ativerem aceitando ser roubados em silêncio. Vamos apoiar os caminhoneiros, os petroleiros, os motoristas de Vans e motoboys e agora os produtores rurais. Aos poucos pequenas células da economia estão aderindo a greve, mas somente quando o povo ir às ruas se unindo a esta causa, é que conseguiremos vencer". Afirmou o comerciante Erineu "Borracheiro".

O movimento que apoia os caminhoneiros e que pede por Intervenção Militar, deu inicio ontem 26/05 e reuniu cerca de 100 manifestantes em Mogi Mirim.



















Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

Saúde de Conchal promove campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO