Novidade!


Acontecendo Agora 27/05 - Produtores de Mogi Mirim fazem manifestação em apoio a greve dos caminhoneiros
O movimento clama por "Intervenção Militar"


Neste momento acontece no município de Mogi Mirim interior de São Paulo, um movimento promovido por empresários e produtores rurais de Mogi Mirim, tendo apoio de pessoas do município de Conchal e Artur Nogueira.
Os manifestantes pedem apoio a toda a população para aderirem a greve iniciada pelos caminhoneiros que reivindicam a redução no preço do combustível e respeito dos governantes para com o povo. Os manifestantes pedem também por Intervenção Militar.

"Não existe mais condições de continuar sendo governado por tantos corruptos, clamamos por 'intervenção Militar Imediata", afirmou um dos manifestantes.

Os manifestantes estão reunidos na rotatória do trevo que liga o município de Mogi Mirim à Conchal (SP 140) e pretendem se unir a outro grupo por volta das 10hs, para promover um ato na SP 340 entre Mogi Mirim e Arthur Nogueira.
Maquinas agrícolas e faixas com mensagens de "ordem" estão sendo usadas para chamar a atenção.
Os manifestantes pedem para que todo o povo saia às ruas para protestar contra o desgoverno instituído no Brasil.

"Essa é a melhor oportunidade que nós brasileiros temos para nos unir de verdade, em um só objetivo, sem bandeiras partidárias, para derrubar os ladrões que têm roubado o povo e ainda colocam homens da Força Nacional para tentar reprimir o ato legitimo de protestar, não podemos aceitar mais isso, a única forma do Brasil voltar a prosperar, é através da Intervenção Militar. O governo não irá ceder enquanto os brasileiros ativerem aceitando ser roubados em silêncio. Vamos apoiar os caminhoneiros, os petroleiros, os motoristas de Vans e motoboys e agora os produtores rurais. Aos poucos pequenas células da economia estão aderindo a greve, mas somente quando o povo ir às ruas se unindo a esta causa, é que conseguiremos vencer". Afirmou o comerciante Erineu "Borracheiro".

O movimento que apoia os caminhoneiros e que pede por Intervenção Militar, deu inicio ontem 26/05 e reuniu cerca de 100 manifestantes em Mogi Mirim.



















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Cerca de 15 carros aparecem em pedreira desativada após diminuição do nível de água

Indivíduo que traficava há 2 semanas é preso no Parque Industrial em Conchal

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Todas as Publicações

Mostrar mais