Conchal tem a pior água do Aglomerado Urbano de Piracicaba segundo pesquisa elaborada pelo "INDSAT"



Esse é o primeiro ano que o município de Conchal recebe os pesquisadores do INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).
É impossível saber se houve melhora, ou não, em relação a qualidade da água do município, pois não há índices anteriores, mas uma coisa é certa, a  água que sai das torneiras das residências do município é de péssima qualidade e em alguns lugares sai em pouca quantidade, inclusive chegando a faltar em alguns pontos da cidade.

Conchal iniciou o ano na última posição do ranking de Qualidade da Água do Aglomerado Urbano Piracicaba. A pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre apontou que o serviço realizado foi reprovado por 47% dos moradores.

Com esse resultado, o instituto constatou que a Qualidade da Água é o 3º pior serviço prestado em Conchal, à frente apenas de Qualidade do Asfalto e Geração de Empregos. O setor recebeu 39% de “ótimo” e “bom” e 24% de “regular”.
Neste trimestre, Conchal recebeu 584 pontos em Qualidade da Água. O serviço fechou o levantamento com Grau Médio de Satisfação, de acordo com a avaliação feita por 400 moradores. Entrevistados que têm Ensino Superior foram os que mais reprovaram o setor.

Recentemente o prefeito de Conchal, Vando Magnusson gravou um vídeo falando das melhorias que estão sento feitas e sobre o que está programado para um breve futuro. O vídeo pode ser visto acessando...  https://www.facebook.com/vandomagnusson/videos/820598624797629/



Comentários

Leia também...

Pobreza no Brasil cresceu quase 4% – número de atingidos passou de 52,8 milhões em 2016 para 54,8 milhões em 2017. Já pobreza extrema aumentou 13%, passando a atingir 15,3 milhões.

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Câmara aprova permissão para municípios estourarem limite de gastos com pessoal

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Duas Chapas São Formadas para Disputa da Presidência da Câmara de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais