Justiça Eleitoral paulista funcionará em regime de plantão até 9 de maio
A data é o limite para o eleitor tirar o título, fazer transferência e regularizar sua situação.

Os cartórios eleitorais e os postos de atendimento da Justiça Eleitoral paulista farão plantão nos próximos dois finais de semana (5 e 6/5) e funcionarão em horário ampliado, das 9h às 18h, para atender o público até 9 de maio.
A data de 9 de maio é o limite para alistamento eleitoral, transferência de título, atualização dos dados cadastrais e regularização da situação eleitoral para votar nas eleições gerais de 2018.
O eleitor deve regularizar a sua situação eleitoral se o seu título estiver cancelado (consulte a sua situação eleitoral) ou se não tiver participado do cadastramento biométrico obrigatório (consulte se o seumunicípio está na lista dos 85). Após essa data, o cadastro é fechado para a preparação do pleito, conforme prevê o art. 91 da Lei nº 9504/97 (Lei das Eleições).


Seções com acessibilidade

O prazo de 9 de maio vale também para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida, que deseja transferir o seu título para uma seção com acessibilidade. Essas seções possuem uma infraestrutura adequada para atender às necessidades do eleitor, como rampas de acesso e portas largas, oferecendo a ele facilidade e conveniência ao votar.

Locais de atendimento

O atendimento é realizado nos cartórios eleitorais, postos deatendimento e unidades do Poupatempo com serviços eleitorais. Agende o seu atendimento no site do TRE e do Poupatempo .

O que levar

O eleitor deve levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência recente (últimos três meses) e título eleitoral, caso tenha.
Para a emissão do primeiro título, o documento original apresentado deve conter a nacionalidade e se for do sexo masculino, entre 18 e 45 anos, é necessário apresentar também comprovante de quitação do serviço militar.

Serviço:

Cartórios eleitorais e postos de atendimento: de segunda a sexta-feira (30/4 a 9/5), das 9 às 18h, e finais de semana e feriado (28 e 29/4, 1º, 5 e 6/5), das 9h às 17h.
Postos de atendimento nos shoppings: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e nos finais de semana, das 10h às 17h.

Unidades do Poupatempo com serviços eleitorais:de segunda a sábado. Consulte o horário das unidades . 

Fonte:  TRE

Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO