SUSPEITO DE MATAR OBSTETRIZ EM CONCHAL, SP, É PRESO PELA PM EM MINAS GERAIS. ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO...



Suspeito de matar obstetriz em Conchal, SP, é preso pela PM em Minas Gerais
Ele é vizinho e mantinha um relacionamento com a vítima há um mês, segundo a família.

Fonte:
Por Fabio Rodrigues, G1 São Carlos e Araraquara

O suspeito de assassinar uma obstetriz em Conchal (SP) foi preso pela Polícia Militar em Malacacheta (MG) na tarde deste domingo (20). Nelly Cristina Venite de Souza Maria, de 27 anos, foi morta com 16 facadas no prédio onde ela morava no bairro Porto Seguro.


Suspeito do crime em Conchal (SP) foi preso pela PM em Malacacheta (MG) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


 Emilson Rodrigues de Jesus é vizinho da vítima e mantinha um relacionamento com ela há um mês, disse a família. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Conchal, uma testemunha viu o suspeito deixar o apartamento da obstetriz após o crime.

A PM informou ao G1 que Emilson foi detido em um distrito da cidade mineira, distante a 985 quilômetros de Conchal, onde aconteceu o assassinato na madrugada de sábado (19).

Segundo a PM, o suspeito foi detido com o carro da vítima, um Gol verde. Informações compartilhadas pelas rede sociais e denúncias anônimas levaram os policiais a Emilson.

A PM informou que, após a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito será encaminhado para delegacia de Teófilo Otoni, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O G1 não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso, que foi registrado como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas.

Alívio
A notícia da prisão do suspeito tranquilizou um pouco mais a família, disse o cunhado da vítima, Eduardo Freitas. "Estão todos mais aliviados. Mas sabemos que é só o início da Justiça sendo feita", afirmou. Clique aqui para continuar lendo





Comentários

Leia também...