"ATUALIZE E PENSE!" - Ministério Público Oficia a Câmara Municipal para que Apure as Despesas de Viagens dos Vereadores




ATUALIZE!

Entre o final do ano de 2017 e o início de 2018, o F5 Conchal publicou a matéria referente aos gastos de viagens dos vereadores.
Levamos á público as informações contidas no portal da transparência e  expomos para toda sociedade a farra dos gastos desnecessários e alguns sem justificativas,  todas financiadas com o dinheiro da população conchalense.

Tivemos o vereador Robinho, por exemplo, que consumiu aproximados 600 litros de combustíveis, chicletes de 13 reais e outras lambanças mais...
Tivemos os vereadores Ito e Pastor Joais, que viajaram para o Distrito Federal para participar de cursos para vereadores, tudo dentro da lei, é claro!
Tivemos o vereador Ito que pagou 160 reais em uma "única" refeição (conforme especificado na nota).

Tivemos vereadores comendo pudim, biscoito, docinhos... Enfim, tivemos de tudo um pouco e, tudo isso sendo pago com o dinheiro do contribuinte.
A matéria publicada pelo F5 acabou se tornando denúncia, que foi parar lá no Ministério Público.

O Ministério Público oficiou a Câmara Municipal, para que nomeasse uma comissão, para apurar os fatos ocorridos debaixo dos próprios narizes de cada representante do povo.

A comissão foi formada e composta pelos vereadores Edmilson Vanderlei Bonini, Eliseu Tognolli e Wagner Edvaldo Fadel Lozano.
Wagner Lozano, Bonini e Eliseu terão até o dia 17/07 para analisar e aferir se as despesas ressarcidas aos Senhores Vereadores foram efetiva e comprovadamente inerentes ao exercício da função em prol do interesse público.


PENSE!

Se foi necessário o Ministério Público intervir, para que os vereadores cumprissem com o seu papel de fiscalizadores. Que tipo de resultado devemos esperar dessa investigação feita por eles, para apurar o que eles mesmos fizeram?
Sentem-se à mesa, que pizza será servida em breve...

Comentários

Leia também...

Policia Civil de Conchal estoura mais um ponto de tráfico no conjunto habitacional Ângela Maria Vivaldini Caleffi (Predinhos do CDHU - bloco C)

Policia Civil de Conchal prende homem que vendia carne furtada do Frigorífico Morro Grande

Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal

Estado de São Paulo corre risco de enfrentar crise hídrica mais grave que a de 2014

Dia dos Pais com o Maestro: João Carlos Martins e Orquestra estarão em Conchal, dia 12 de agosto

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Caminhão derruba parte de pedágio na Bandeirantes. Veja vídeo do momento do acidente.

LADRÕES ROUBAM RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CONCHAL EM PLENA LUZ DO DIA

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL

PLANTÃO DE VENDAS NO LOCAL
VISITE O APARTAMENTO DECORADO