Educação de Conchal promove 1ª Apresentação Projeto de Violino de escolas municipais




A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, promoveu durante a noite de quinta-feira, dia 23, a 1ª Apresentação Projeto Violino das EMEFs “Adelina Manara Ferreira de Mello” e “Antonio Agostinho Batista”. Fazem parte do projeto 45 alunos comandados pelo instrutor Thyerri Camargo Teles.

Na sequência, o público pode assistir a Orquestra Lyra Mojimiriana, regida pelo Maestro e diretor artístico Carlos Alberto Rodrigues de Lima e a coordenadora pedagógica Anabel Favilla, com a participação de 45 músicos.



A orquestra, fundada em 1985, desenvolve o trabalho de iniciação musical e de aprendizado do instrumento até as formações mais complexas, como banda e orquestra, despertando o interesse, especialmente, das classes menos favorecidas pela música e descobrindo talentos. São aproximadamente 975 alunos envolvidos.


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais