Idosos fogem de casa de repouso para ir a festival de heavy metal


Dupla foi encontrada pela polícia alemã por volta das 3h da manhã de sábado.




A polícia teve uma missão incomum durante a noite de sábado no Wacken Open Air, um festival de heavy metal que acontece no verão, ao ar livre. Dois homens idosos tiveram que ser apanhados lá pelos agentes, depois de fugir de uma casa de repouso para participar do festival, de acordo com reportagens da imprensa alemã. O Wacken Open Air, que acontece na cidade de Wacken, no norte da Alemanha, começou na quinta-feira passada e terminou no sábado.
 
De acordo com a emissora de rádio pública NDR, a equipe de enfermagem chamou a polícia após notar que dois dos moradores da casa estavam desaparecidos. Os dois foram encontrados no festival às 3h da manhã, em um estado que o porta-voz da polícia, Merle Neufeld, descreveu como "desorientado e confuso".


Foi providenciado um táxi para que eles voltassem do distrito de Steinburg, onde fica Wacken, para o de Dithmarschen, onde está localizada a casa de idosos. Mas, como eles relutavam em voltar, a polícia teve que escoltar o veículo a fim de que eles chegassem em segurança.
 
Entre as bandas que se apresentaram no Wacken Open Air deste ano estão Judas Priest, Danzig, Red Hot Chili Peppers e In Flames. O festival é famoso por sua lama. No entanto, como a onda de calor em toda a Europa continua, este ano houve avisos de incêndios florestais e tempestades de poeira.




Comentários

Leia também...

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Policia Militar e GCM de Conchal apertam o cerco contra o crime e realizam operações em Conchal

Relógios se alteraram automaticamente durante a madrugada e confundiram os usuários na manhã deste domingo (21)

"Censura" - PSOL partido aliado do PT pede para TSE suspender funcionamento do WhatsApp em todo país

Prefeitura de Conchal segue com recapeamento na Avenida João Paulo II

Sancionada lei que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documento em órgãos públicos

Jovens conchalenses recebem certificados de conclusão do curso da Oficina do Jornalismo F5 (2018)

“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, disse estrategista digital de Bolsonaro

ETEC abre inscrições para Vagas Remanescentes do 2º Módulo dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos em Conchal

Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar pai dentro de presídio no Ceará

Todas as Publicações

Mostrar mais