Candidatas Renata Abreu (federal) e Dra. Cristiany Castro (estadual) recebem o apoio do Vereador José Roberto


Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.

Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.



Candidatas Renata Abreu (federal) e Dra. Cristiany Castro (estadual) recebem o apoio do Vereador José Roberto




A candidata a deputada federal Renata Abreu, recebeu apenas 6 votos dos eleitores conchalenses na eleição de 2014. Mesmo assim, Renata enviou 200 mil reais parainvestimentos na saúde do município.

Renata é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Direito Eleitoral, e administração de empresa na Fundação Getúlio Vargas. Desenvolve ações sociais no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) voltado a projetos de assistência à população carente da capital de São Paulo e perpetuação dos costumes, crenças e tradições do povo do Nordeste.



Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.  Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos. Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. Em agosto de 2017 votou a favor do processo em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer.

O vereador José Roberto apoia Renata Abreu em retribuição aos benefícios conquistados para Conchal, estando certo de que, se Renata for reeleita muitos outros recursos poderão vir para o município. "Se ela enviou 200 mil tendo recebido apenas 6 votos, imagina o que conseguiremos para Conchal, se ela tiver uma boa votação?" afirmou o vereador.
Em se tratando de deputado estadual, o vereador lançou seu apoio a candidata Cristiany Castro.



A candidata é conhecida pela sua luta a frente da  FEAPAES-SP. Cristiany de Castro disputa, pela primeira vez, um cargo eletivo.
Cristiany cumpre o seu segundo mandato como presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo.

Ela faz uma gestão dinâmica, de proximidade com as entidades, e certamente conta com o apoio do público ligado ao terceiro setor, visto que a FEAPAES atua em conjunto não só com as Apaes, mas também com outras instituições.

Não faltará público para isso. Em todo o Estado, são cerca de 300 Apaes ligadas à Federação Estadual, além de outras entidades.

Além dos candidatos acima mencionados, o vereador José Roberto reserva seus esforços no apoio de outros candidatos, como por exemplo, Carlos Sampaio, candidato a deputado federal e Pedro Kaká, candidato a deputado estadual.  Sampaio atendeu ao pedido de recursos solicitado pelo vereador, recursos esses já foram encaminhados para o município.

A mesma situação de gratidão acontece em relação ao candidato a deputado estadual Pedro Kaká, que embora o município ainda não tenha sido contemplado, o mesmo apresentou uma emenda parlamentar para beneficiar o setor da saúde municipal.




Comentários

Leia também...

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Vídeo – Moradores assustados reclamam da grande quantidade de aranhas na ponte que interliga os bairros Esperança 1 ao Esperança 2

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Papagaio é apreendido após anunciar chegada de policiais em ponto de tráfico: 'Mamãe, polícia!'

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Jovem que sofreu de depressão aos 14 anos grava vídeo para ajudar pessoas em Araras, SP

Mulher de 25 anos morre após procedimento estético em Lorena, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais