Candidatas Renata Abreu (federal) e Dra. Cristiany Castro (estadual) recebem o apoio do Vereador José Roberto


Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.

Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.



Candidatas Renata Abreu (federal) e Dra. Cristiany Castro (estadual) recebem o apoio do Vereador José Roberto




A candidata a deputada federal Renata Abreu, recebeu apenas 6 votos dos eleitores conchalenses na eleição de 2014. Mesmo assim, Renata enviou 200 mil reais parainvestimentos na saúde do município.

Renata é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Direito Eleitoral, e administração de empresa na Fundação Getúlio Vargas. Desenvolve ações sociais no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) voltado a projetos de assistência à população carente da capital de São Paulo e perpetuação dos costumes, crenças e tradições do povo do Nordeste.



Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.  Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos. Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. Em agosto de 2017 votou a favor do processo em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer.

O vereador José Roberto apoia Renata Abreu em retribuição aos benefícios conquistados para Conchal, estando certo de que, se Renata for reeleita muitos outros recursos poderão vir para o município. "Se ela enviou 200 mil tendo recebido apenas 6 votos, imagina o que conseguiremos para Conchal, se ela tiver uma boa votação?" afirmou o vereador.
Em se tratando de deputado estadual, o vereador lançou seu apoio a candidata Cristiany Castro.



A candidata é conhecida pela sua luta a frente da  FEAPAES-SP. Cristiany de Castro disputa, pela primeira vez, um cargo eletivo.
Cristiany cumpre o seu segundo mandato como presidente da Federação das Apaes do Estado de São Paulo.

Ela faz uma gestão dinâmica, de proximidade com as entidades, e certamente conta com o apoio do público ligado ao terceiro setor, visto que a FEAPAES atua em conjunto não só com as Apaes, mas também com outras instituições.

Não faltará público para isso. Em todo o Estado, são cerca de 300 Apaes ligadas à Federação Estadual, além de outras entidades.

Além dos candidatos acima mencionados, o vereador José Roberto reserva seus esforços no apoio de outros candidatos, como por exemplo, Carlos Sampaio, candidato a deputado federal e Pedro Kaká, candidato a deputado estadual.  Sampaio atendeu ao pedido de recursos solicitado pelo vereador, recursos esses já foram encaminhados para o município.

A mesma situação de gratidão acontece em relação ao candidato a deputado estadual Pedro Kaká, que embora o município ainda não tenha sido contemplado, o mesmo apresentou uma emenda parlamentar para beneficiar o setor da saúde municipal.




Comentários

Leia também...

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Conchal - Eleitores são convocados para a Revisão do Eleitorado

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Marcola, chefe de facção criminosa de SP, é transferido para penitenciária federal

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Após velório em SP Corpo do jornalista Ricardo Boechat é levado para cerimônia de cremação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

WhatsApp pedirá sua permissão antes de adiciona-lo em grupos

Horário de verão termina neste sábado (16)

Mete a colher aplicativo que utiliza a tecnologia como aliada no combate à violência contra as mulheres

Todas as Publicações

Mostrar mais