Novidade!

ELEIÇÕES CHEGANDO - Baixe Agora o Detector de Corruptos com reconhecimento facial e veja como funciona


Basta fotografar o santinho que jogaram no seu quintal, o adesivo colado nos carros, a imagem do político que aparece na televisão, ou até mesmo, o próprio político que lhe visitará em sua casa.  Valendo lembrar, que o aplicativo só identifica governadores e vices, deputados federais que foram eleitos a partir de 2014, senadores eleitos desde 2010, presidentes e vice-presidentes que ainda estejam vivos, candidatos à presidência e aos governos estaduais. Para conhecer A vida política pregressa dos "CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL", basta acessar o GOOGLE e escrever o nome do candidato seguida das seguintes palavras:  "ACUSADO DE".



Lançado este ano, o aplicativo chamado inicialmente de "Detector de Corruptos"  e atualmente denominado como "Detector de Ficha de Político" é gratuito e apartidário, e utiliza reconhecimento facial para identificar os políticos.  Depois, fornece informações completas sobre quais crimes foram praticados por eles. Basta apontar a câmera do celular para a face dos políticos para que o aplicativo entregue todos os inquéritos instaurados contra a figura pública.



O site do aplicativo informa que o reconhecimento facial funciona com diversas imagens: de comerciais televisivos, debates, santinhos, cartazes, imagens de jornal, vídeos da internet e muitos outros. Além de informações do aplicativo, o site conta com uma ferramenta que destaca, em qualquer site, os nomes de políticos com pendências na Justiça.

Após instalar o plugin no navegador, sempre que surgir o nome de um político condenado, processado ou investigado durante a navegação normal, o plugin grifa o nome de roxo. Depois, é só passar por cima do nome para conferir a ficha judicial do político.

Nos bancos de dados do aplicativo há governadores e vices, deputados federais que foram eleitos a partir de 2014, senadores eleitos desde 2010, presidentes e vice-presidentes que ainda estejam vivos, candidatos à presidência e aos governos estaduais listados no Datafolha e Ibope. Já quanto aos políticos que foram anunciados como pré-candidatos para as eleições de 2018, o banco de informações do app inclui aqueles que querem se tornar presidentes e governadores.



O aplicativo consolida apenas informações oficiais pulverizadas em diversas instâncias de tribunais, como STF, STJ, TJs e TRFs. Processos sob sigilo de Justiça não são exibidos, uma vez que não constam na base de dados oficial dos tribunais.

Existe também uma extensão para o navegador Google Chrome chamada A Cor da Corrupção. O plugin funciona da seguinte forma: durante a navegação, faz com que o nome de qualquer político com pendências na Justiça seja destacado em roxo. As pendências consideradas pela extensão são as que resultaram em condenação, mas também informa os processos e inquéritos abertos que ainda não foram totalmente apurados.

O aplicativo para celulares está disponível para Android e iOS.

Como Baixar

O Detector de Corrupção é um aplicativo desenvolvido pelo ReclameAQUI como iniciativa do projeto “Vigie Aqui”, o segmento com foco em cidadania da empresa.

Para baixar o aplicativo é muito simples, basta clicar no link abaixo e seguir as instruções e aguardar a instalação automática. O link irá te redirecionar para a Google Play ou AppStore isso dependerá se o seu dispositivo for Android ou iOS.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais