Novidade!

Ex-prefeito Valdeci Aparecido Lourenço e vereador Ito apoiam o candidato a deputado estadual Aldo Demarchi o candidato a deputado federal Alexandre Leite


Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.

Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.




Ex-prefeito Valdeci Aparecido Lourenço e vereador Ito apoiam o candidato a deputado estadual Aldo Demarchi o candidato a deputado federal Alexandre Leite

Aldo Demarchi (DEM) é candidato à reeleição a deputado estadual, sendo apoiado dentro do município de Conchal, pelo ex-prefeito Valdeci Aparecido Lourenço.

Valdeci foi prefeito por três vezes, tendo sua ultima gestão entre os anos de 2013 a 2016.  O vereador Airton Correa da Costa (Ito), também é um dos apoiadores mais próximos ao deputado.

Aldo Demarchi (DEM) iniciou sua carreira política em 1976, como vereador da cidade de Rio Claro.  Foi vice-prefeito e prefeito da mesma cidade. É deputado estadual desde 1994. Está em seu sexto mandato.



No levantamento realizado pelo F5 Conchal, não identificamos o recebimento de nenhum recurso financeiro que tenha sido enviado para o município, por intermédio do deputado entre os anos de 2015 a 2018 (mandato de quatro anos).

A única ação relacionada ao envio de recursos foi uma emenda apresentada pelo mesmo, no valor de 150 milreais, que deveria ser investido no esporte se os valores tivessem chegado aoscaixas do município.

Desde 2016 esses valores estão indicados para o município, mas infelizmente até a presente data do fechamento desta edição (20/09), os valores prometidos pelo deputado Aldo Demarchi, não foram efetivados para atender as necessidades do setor de esportes municipal. Vale a pena lembrar, que além do município não ter sido agraciado com esse pequeno valor, o contribuinte conchalense teve que arcar com os pagamentos dos custos de viagens e refeições do vereador Airton Correa da Costa, responsável pelo preiteio dessa verba.




Valdeci e Ito também apoiam o candidato a deputado federal Alexandre Leite.
Alexandre foi eleito deputado federal em 2014. . Como deputado, votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff.Já durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos.Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. Em agosto de 2017 se ausentou da votação em que se pedia abertura de investigação do presidente Michel Temer. 

Alexandre Leite recebeu 53 votos dos conchalenses e não existem registros de envio de recursos para o município durante a sua legislatura.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais