Vereador Cid Sampaio apoia Davi Zaia para deputado estadual e Arnaldo Jardim para federal


Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.

Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.




Vereador Cid Sampaio apoia Davi Zaia para deputado estadual e Arnaldo Jardim para federal




O presidente da Câmara Municipal de Conchal, Cid Sampaio apoia Davi Zaia para deputado estadual.

Davi Zaia é formado em filosofia, bancário, sindicalista e político brasileiro. É deputado estadual em São Paulo pelo PPS, tendo sido eleito para o terceiro mandato consecutivo em 2014. O candidato recebeu 19 votos dos conchalenses nas eleições de 2014. DaviZaia apresentou uma emenda parlamentar de 50 mil reais esse ano. Os valores foram comprovadamente  pagos e  destinados para o setor da saúde.

Davi Zaia foi secretário do Trabalho e de Gestão Pública entre 2011 e 2014, presidente do PPS em São Paulo e vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Assumiu interinamente em novembro de 2016 a presidência nacional do PPS, após a licença de Roberto Freire, nomeado Ministro da Cultura.

Para deputado federal o vereador conchalense apoia Arnaldo Jardim. Atual ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, 2014, foi eleito pela 2ª vez deputado federal após 4 mandatos consecutivos como deputado estadual na ALESP.



Arnaldo Jardim recebeu apenas 2 votos em Conchal nas eleições de 2014.  Mesmo assim, enquanto secretário de Agricultura, Arnaldo enviou para o município uma patrulha agrícola (programa avaliado em 150 mil).  O candidato esteve recentemente em nosso município participando da reinauguração da Casa do Agricultor, obra realizada também com o empenho do deputado que na época atendia como secretário da agricultura. Ambos os candidatos participaram da bateria de entrevistas com os políticos que buscam por votos dentro do nosso município, realizadas pelo F5 Conchal. Assista as entrevistas acessando a pagina do F5 Conchal no facebook.


Assista a entrevista com Arnaldo Jardim clicando AQUI





Comentários

Leia também...

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Conchal - Eleitores são convocados para a Revisão do Eleitorado

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Marcola, chefe de facção criminosa de SP, é transferido para penitenciária federal

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Após velório em SP Corpo do jornalista Ricardo Boechat é levado para cerimônia de cremação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

WhatsApp pedirá sua permissão antes de adiciona-lo em grupos

Horário de verão termina neste sábado (16)

Mete a colher aplicativo que utiliza a tecnologia como aliada no combate à violência contra as mulheres

Todas as Publicações

Mostrar mais