Vereador Pastor Joais apoia o candidato Alex de Madureira para estadual e Cezinha de Madureira para Federal - Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.


Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.



Vereador Pastor Joais apoia o candidato Alex de Madureira para estadual e Cezinha de Madureira para Federal



O pastor evangélico Alexander Muniz de Oliveira é um dos candidatos a deputado estadual.  Aos 41 anos, Alex de Madureira – em referência à Assembleia de Deus Ministério Madureira – admite ser candidato, principalmente, por decisão da igreja. 

Segundo ele, o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus, indicou seu nome para ser o substituto do deputado estadual Cezinha de Madureira (PSD) que concorre a uma cadeira na Câmara Federal.
Cezinha de Madureira que agora é candidato a deputado federal, foi eleito em 2014 como deputado estadual, recebendo 554 votos em Conchal. Não existem registros de recursosenviados para Conchal durante a legislatura de Cezinha como deputadoestadual. 




Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Todas as Publicações

Mostrar mais