Novidade!

Vereador Pastor Joais apoia o candidato Alex de Madureira para estadual e Cezinha de Madureira para Federal - Você está contente com a forma que o seu vereador está trabalhando? Você está feliz com a forma que o prefeito e vice estão administrando o município? Você gostou da administração dos ex-prefeitos ou ex-vereadores? Independente da sua resposta saiba que serão essas as pessoas que você deverá recorrer acaso queira cobrar ações do deputado que você votou.


Normalmente os candidatos a deputados possuem contatos com vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, lideres de bairros ou formadores de opinião dentro de cada município. São esses que por serem conhecidos em sua cidade, é que vão buscar o seu voto em nome do candidato que eles desejam que sejam eleitos. A imagem do representante de cada um deles, é o reflexo daquilo que receberemos nos quatro anos subsequentes a eleição.



Vereador Pastor Joais apoia o candidato Alex de Madureira para estadual e Cezinha de Madureira para Federal



O pastor evangélico Alexander Muniz de Oliveira é um dos candidatos a deputado estadual.  Aos 41 anos, Alex de Madureira – em referência à Assembleia de Deus Ministério Madureira – admite ser candidato, principalmente, por decisão da igreja. 

Segundo ele, o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus, indicou seu nome para ser o substituto do deputado estadual Cezinha de Madureira (PSD) que concorre a uma cadeira na Câmara Federal.
Cezinha de Madureira que agora é candidato a deputado federal, foi eleito em 2014 como deputado estadual, recebendo 554 votos em Conchal. Não existem registros de recursosenviados para Conchal durante a legislatura de Cezinha como deputadoestadual. 




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais