Após médicos vetarem Bolsonaro para debate, Haddad dispara: ‘Vou até a uma enfermaria, se necessário’




Nesta quarta-feira (10), Fernando Haddad, candidato à presidência da República pelo PT, reagiu à decisão do adversário Jair Bolsonaro, do PSL, de não participar do debate que será realizado na TV Bandeirantes. Quando o petista soube que o ex-militar da reserva alegou restrições médicas para não participar, o ex-prefeito de São Paulo revelou que aceitaria ir até uma enfermaria para realizar o debate.

“Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate”, afirmou Haddad. “Ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa”, disse o ex-prefeito, ao ser informado do cancelamento do debate enquanto concedia entrevista à imprensa estrangeira. “Os brasileiros precisam saber a verdade”, alertou.

O petista também reclamou das fake news propagadas contra sua campanha e afirmou que já obteve na Justiça o direito de retirar 33 vídeos do ar. Apesar de acreditar que o peso das fake news tende a ser menor neste turno, Haddad lembrou que é necessário o debate direto entre os postulantes à presidência.


Comentários

Leia também...

Veículo atropela jovem com bicicleta em Conchal

Quatro ex-coroinhas denunciam padre Leandro Ricardo por abuso sexual em Araras, SP

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade ruas de Salto (SP)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Sinalização do pedágio automático nas rodovias tem readequação

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

PEC 287 - Coronel Elias Miler da Silva, rejeitou chamar essas diferenciações de privilégios, afirmando se tratar de “medidas compensatórias"

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Todas as Publicações

Mostrar mais