Pular para o conteúdo principal

Após médicos vetarem Bolsonaro para debate, Haddad dispara: ‘Vou até a uma enfermaria, se necessário’




Nesta quarta-feira (10), Fernando Haddad, candidato à presidência da República pelo PT, reagiu à decisão do adversário Jair Bolsonaro, do PSL, de não participar do debate que será realizado na TV Bandeirantes. Quando o petista soube que o ex-militar da reserva alegou restrições médicas para não participar, o ex-prefeito de São Paulo revelou que aceitaria ir até uma enfermaria para realizar o debate.

“Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate”, afirmou Haddad. “Ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa”, disse o ex-prefeito, ao ser informado do cancelamento do debate enquanto concedia entrevista à imprensa estrangeira. “Os brasileiros precisam saber a verdade”, alertou.

O petista também reclamou das fake news propagadas contra sua campanha e afirmou que já obteve na Justiça o direito de retirar 33 vídeos do ar. Apesar de acreditar que o peso das fake news tende a ser menor neste turno, Haddad lembrou que é necessário o debate direto entre os postulantes à presidência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário