Pular para o conteúdo principal

Após médicos vetarem Bolsonaro para debate, Haddad dispara: ‘Vou até a uma enfermaria, se necessário’




Nesta quarta-feira (10), Fernando Haddad, candidato à presidência da República pelo PT, reagiu à decisão do adversário Jair Bolsonaro, do PSL, de não participar do debate que será realizado na TV Bandeirantes. Quando o petista soube que o ex-militar da reserva alegou restrições médicas para não participar, o ex-prefeito de São Paulo revelou que aceitaria ir até uma enfermaria para realizar o debate.

“Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate”, afirmou Haddad. “Ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa”, disse o ex-prefeito, ao ser informado do cancelamento do debate enquanto concedia entrevista à imprensa estrangeira. “Os brasileiros precisam saber a verdade”, alertou.

O petista também reclamou das fake news propagadas contra sua campanha e afirmou que já obteve na Justiça o direito de retirar 33 vídeos do ar. Apesar de acreditar que o peso das fake news tende a ser menor neste turno, Haddad lembrou que é necessário o debate direto entre os postulantes à presidência.


Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu