Pular para o conteúdo principal

ETEC abre inscrições para Vagas Remanescentes do 2º Módulo dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos em Conchal




A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves torna pública a abertura de inscrições para o processo especial de seleção de candidatos para preenchimento de vagas remanescentes do 2º módulo noturno dos cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos para o 1º Semestre de 2019 realizados gratuitamente em classes descentralizadas na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” em Conchal.

As vagas são oferecidas para alunos ou candidatos que possuem conhecimentos adquiridos em módulos/séries anteriores, bem como através de cursos realizados fora do sistema informar de ensino ou através de experiência extra-escolar (competências adquiridas no trabalho).



As inscrições vão de 19 de outubro até às 15h do dia 12 de novembro através do site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa é de R$ 30 e o exame será no dia 16 de dezembro.

Mais informações com o professor Leandro na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 19h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos