Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Conforme fomos informados, o motorista do caminhão é Eurides Cardoso, 63 anos, morador de Conchal, no entanto o mesmo não era funcionário da empresa. O transporte trabalhava com sistema de integração, onde a carreta pertence a empresa Umaflex, porém o caminhão e o motorista a outra empresa de transportes. 

Conteúdo: G1


Uma batida entre um ônibus escolar e uma carreta deixou três mortos na manhã deste domingo (25), no km 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara, cidade a cerca de 150 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).






Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50. O grupo que seguia no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, e ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus, que também ficou destruído.


A PRF ainda não tem detalhes do número de feridos. Disse apenas que as vítimas foram levadas para hospitais em Santa Bárbara e Feira de Santana. As equipes da polícia foram encaminhadas para o local e a rodovia está interditada. Além da PRF, bombeiros e agentes da polícia técnica estiveram no local do acidente.

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Cardoso, o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado. Ainda não há previsão se haverá nova data e quando será o evento. Moradores de Antônio Cardoso fizeram homenagens às vítimas com a formação de uma grande roda e orações.












Comentários

Leia também...

Duas Moradoras de Conchal são encontradas mortas em Artur Nogueira

Inédito - Prefeitura de Conchal faz pagamento do 13° salário dos servidores antes da data convencional

Entrevista completa com os vereadores representantes de cada chapa que disputa a presidência da Câmara Municipal de Conchal

Policia Civil prende seis indivíduos suspeitos de serem os responsáveis pela onda de crimes acontecidos em Conchal nos últimos meses

Corpo é encontrado às margens do Rio Mogi Guaçu nas imediações do Bairro Arurá

Bandidos explodem Agencia Santander em Conchal nessa madrugada

Prefeitura de Conchal Emite Nota de Esclarecimento referente às obras do Lago Municipal.

Família procura desesperadamente por jovem desaparecido desde Domingo (12/11)

Todas as Publicações

Mostrar mais