Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Conforme fomos informados, o motorista do caminhão é Eurides Cardoso, 63 anos, morador de Conchal, no entanto o mesmo não era funcionário da empresa. O transporte trabalhava com sistema de integração, onde a carreta pertence a empresa Umaflex, porém o caminhão e o motorista a outra empresa de transportes. 

Conteúdo: G1


Uma batida entre um ônibus escolar e uma carreta deixou três mortos na manhã deste domingo (25), no km 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara, cidade a cerca de 150 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).






Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50. O grupo que seguia no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, e ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus, que também ficou destruído.


A PRF ainda não tem detalhes do número de feridos. Disse apenas que as vítimas foram levadas para hospitais em Santa Bárbara e Feira de Santana. As equipes da polícia foram encaminhadas para o local e a rodovia está interditada. Além da PRF, bombeiros e agentes da polícia técnica estiveram no local do acidente.

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Cardoso, o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado. Ainda não há previsão se haverá nova data e quando será o evento. Moradores de Antônio Cardoso fizeram homenagens às vítimas com a formação de uma grande roda e orações.












Comentários

Leia também...

Conchal - Eleitores são convocados para a Revisão do Eleitorado

Reforma da Previdência - Professores, policiais federais e trabalhadores rurais terão idade mínima igual para homens e mulheres

Conchal - Sua conta de água veio com valores acima do normal? Saiba como proceder

Marcola, chefe de facção criminosa de SP, é transferido para penitenciária federal

Após velório em SP Corpo do jornalista Ricardo Boechat é levado para cerimônia de cremação

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

WhatsApp pedirá sua permissão antes de adiciona-lo em grupos

Jovem que teve testa tatuada em 2017 é detido por suspeita de furto em São Bernardo do Campo, SP

Horário de verão termina neste sábado (16)

Brasil - Carnaval deve movimentar R$ 6,78 bilhões e gerar 23,6 mil vagas temporárias, prevê CNC

Todas as Publicações

Mostrar mais