Colisão entre carreta da Umaflex e um ônibus escolar deixam vitimas em Santa Bárbara (Bahia) nesta manhã de Domingo (25)

Conforme fomos informados, o motorista do caminhão é Eurides Cardoso, 63 anos, morador de Conchal, no entanto o mesmo não era funcionário da empresa. O transporte trabalhava com sistema de integração, onde a carreta pertence a empresa Umaflex, porém o caminhão e o motorista a outra empresa de transportes. 

Conteúdo: G1


Uma batida entre um ônibus escolar e uma carreta deixou três mortos na manhã deste domingo (25), no km 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara, cidade a cerca de 150 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).






Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50. O grupo que seguia no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, e ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus, que também ficou destruído.


A PRF ainda não tem detalhes do número de feridos. Disse apenas que as vítimas foram levadas para hospitais em Santa Bárbara e Feira de Santana. As equipes da polícia foram encaminhadas para o local e a rodovia está interditada. Além da PRF, bombeiros e agentes da polícia técnica estiveram no local do acidente.

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Cardoso, o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado. Ainda não há previsão se haverá nova data e quando será o evento. Moradores de Antônio Cardoso fizeram homenagens às vítimas com a formação de uma grande roda e orações.












Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Menino que saiu para empinar pipa foi abusado e morto em Itapevi, SP

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

ANP libera venda direta ao consumidor de botijão de gás de 13 kg

Governo de São Paulo muda identidade visual de viaturas da PM

Funcionários da concessionária Arteris/Intervias entram em greve por tempo indeterminado

Todas as Publicações

Mostrar mais