Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2018
Imagem
Site lança aplicativo Detector de Corruptos com reconhecimento facial; veja como funciona... Há também um plugin para navegadores que destaca o nome de políticos "ficha suja" e informa a ficha judicial

Lançado este mês, o aplicativo chamado de "Detector de Corruptos"é gratuito e apartidário, e utiliza reconhecimento facial para identificar os políticos. Depois, fornece informações completas sobre quais crimes foram praticados por eles. Basta apontar a câmera do celular para a face dos políticos para que o aplicativo entregue todos os inquéritos instaurados contra a figura pública. O site do aplicativo informa que o reconhecimento facial funciona com diversas imagens: de comerciais televisivos, debates, santinhos, cartazes, imagens de jornal, vídeos da internet e muitos outros. Além de informações do aplicativo, o site conta com uma ferramenta que destaca, em qualquer site, os nomes de políticos com pendências na Justiça.
Após instalar o plugin no navegador, sempre que…
Imagem
Vídeo da Sessão da Câmara Municipal de Conchal do dia 07/05/2018

Imagem
Hoje - Araras, Cosmópolis, Leme, Pirassununga, Paulínia, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Hortolândia, Holambra e mais 19 cidades na mira da Policia Federal numa operação contra desvios de recursos da União para a merenda escolar. São 600 agentes cumprindo 154 mandados de busca e apreensão na capital paulista e mais 29 cidades do interior de São Paulo. Há indícios contra 13 prefeitos e 4 ex-prefeitos.

Polícia Federal faz operação nesta quarta-feira (9), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), para desarticular cinco grupos criminosos suspeitos de desviar recursos da União destinados à merenda em municípios dos estados de São Paulo, Paraná, Bahia e Distrito Federal. Há indícios de envolvimento de 13 prefeitos e 4 ex-prefeitos na operação nomeada como Prato Feito.
Principais pontos da operação
65 contratos suspeitos na área da educação somam R$ 1,6 bilhão 5 núcleos empresariais são investigados Entre os alvos, há empresários ligados a grupo investigado pela "Máfia da Mer…

Todas as Publicações

Mostrar mais