Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2018
Imagem
Ministro da Fazenda garante desoneração para setor Têxtil e da Confecção Eduardo Guardia diz a Macris que relatório do Projeto de Lei da Reoneração da Folha de Pagamentos não aumenta taxa para setor
O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, assegurou na tarde desta quarta-feira (9) que o setor Têxtil e da Confecção está atendido com menor taxação no Projeto de Lei da Reoneração da Folha de Pagamentos (PL 8456/17). A informação foi dada ao deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP), líder da Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e da Confecção, que esteve em reunião na sede da pasta, em Brasília (DF).
Macris, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e da Confecção (Abit), Fernando Pimentel, e o senador Dalírio Beber (PSDB-SC), líder da frente no Senado, estiveram em reunião com Guardia, com o subsecretário de Integração Regional e Comércio Exterior do ministério, Fernando Alcaraz, e com o secretário-adjunto da Receita Federal, Paulo…
Imagem
Inscrições abertas para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal
Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Serviço Social “Violência Doméstica e o Exercício Profissional em Debate” em Conchal que será realizado durante o dia 17 de maio (quinta-feira) no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”.
A ficha para a inscrição que poderá ser realizada até às 12 horas do dia 14 de maio (segunda-feira) deverá ser solicitada através do e-mail servicosocialconchal@gmail.com ou pelo facebook através de um link disponível na página do evento titulada 1º Fórum de Serviço Social.
O evento realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social tem início previsto para as 8h30 e contará com quatro importantes palestras sobre a violência doméstica e são elas:
09h30 – Questão da Violência Doméstica: efetivação do atendimento técnico voltado ao agressor com a psicóloga Dra. Karyne Rios.
11h0…
Imagem
Biblioteca Municipal de Conchal passa atender até às 18h todas às quintas-feiras

A Biblioteca Municipal “Professor Abdo Chaib Junior” de Conchal já esta atendendo em novo horário durante as quintas-feiras. O horário passou a ser das 8h30 às 18h. Os demais dias permanecem das 8h30 às 16h30. Com a alteração de horário durante as quintas-feiras, a Prefeitura esta atendendo uma reivindicação dos alunos da Escola Estadual “Maria Lourdes de Lima”, que estudam em período integral e só saem da escola às 16h30. Fonte:SitePrefeitura de Conchal  -  Imprensa Oficial

Todas as Publicações

Mostrar mais