Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2018

Pré-candidato do PSL teve o ibope mais alto entre os presidenciáveis recebidos neste ano pelo programa de entrevistas da TV Cultura

Imagem
Jair Bolsonaro é líder entre os presidenciáveis — ao menos, no Ibope da maratona eleitoral do Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista do candidato do PSL, transmitida ao vivo na noite desta segunda-feira, teve média de 2,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, com pico de 2,8, no final do programa. Foi, de longe, a mais vista das entrevistas de pré-candidatos.
Ciro Gomes, o segundo colocado no ranking de audiência dos presidenciáveis no Roda Viva, teve 1,1 ponto de média. Alvaro Dias (PV) aparece 0,4 ponto atrás, com 0,7 de média. E Marina Silva (Rede), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Henrique Meirelles (MDB) surgem empatados na quarta colocação, com 0,6 ponto de média. O tucano Geraldo Alckmin foi um dos menos vistos — 0,4 ponto de média, à frente apenas de Guilherme Afif, do PSD, com 0,3. Confira abaixo os índices de audiência anteriores à entrevista de Bolsonaro:

Fonte: Veja - Por MariaCarolina Maia




Professores da Rede Municipal de Ensino de Conchal participam de palestra sobre educação para novos tempos no retorno às aulas

Imagem
Na última sexta-feira, 27, a Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, preparou evento especial direcionado aos professores da rede municipal de ensino no retorno às aulas para o segundo semestre de 2018. Centenas de professores assistiram a uma palestra sobre Educação para os Novos Tempos, ministrada pelo professore Walter Vicioni.

O palestrante é diretor regional do SENAI-SP, superintendente do SESI-SP, diretor da Faculdade SESI-SP de Educação, licenciado até 07/10/2018. É membro reeleito do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Fonte: Imprensa Oficial

Conchal inicia aulas em salas descentralizadas da ETEC “Pedro Ferreira Alves”

Imagem
A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Educação, em parceria com a ETEC “Predo Ferreira Alves” – do Centro Paula Souza, promoveu a aula inaugural na noite de quinta-feira, dia 26 de julho, dos cursos de Administração e Recursos Humanos. Esses são os primeiros cursos técnicos da ETEC na cidade.
Participaram da solenidade, o prefeito Vando Magnusson, a vice-prefeita Angela Caleffi, o Diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo, vereadores e autoridades da ETEC, o diretor André Luiz dos Santos, o coordenador pedagógico José Vicente Gonçalves, o coordenador de classe descentralizada Leandro Correia Fernandes, orientador educacional Vagner Braz e o assistente técnico administrativo Fábio Roberto de Souza.
Na ocasião também houve a assinatura firmando o convênio entre Prefeitura e ETEC.
Sobre as salas descentralizadas

A conquista das salas descentralizadas da ETEC é um anseio antigo dos moradores da cidade que eram obrigados a se deslocarem…

Todas as Publicações

Mostrar mais